Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/11/2024 em 11:48, 1Mtzim disse:

Essa semana mesmo, teve um maluco grande e seco, devia pesar uns 90kg, pegando 150kg no agachamento hack dando tranco e berrando em toda rep, usando faixa no joelho, cinto e o caramba. Enquanto eu faço o hack com 130kg sem dar um grito e sem usar acessório nenhum. E com certeza ele estaria com o shape melhor ainda se treinasse pesado mesmo.

Aí tem que ver o teu objetivo... Ele é estético, tu quer ser grande e seco? Ele é atlético, tu não se importa com a aparência e só quer ser forte? Um pouco de cada, mas mais pra um lado ou pro outro? Uma coisa é fato, independente da carga, fica evidente que o treinamento do cara tá funcionando, pelo menos pra ser grande e seco. A gente também vê o contrário, pessoas que mal parecem que treinam e levantam cargas absurdas. Dá uma olhada no Fred Hatfield por exemplo, pernas parecendo de um tio caminhoneiro e agachava com mais de 400 kg.

Publicidade

Postado
Em 08/11/2024 em 12:46, carlos.bas disse:

Vai evoluir treinando fofo? n vai.

Na real minha resposta foi pro outro mano lá, comparando as cargas e tal, só esqueci de citar.

Mas a noção de progressão deve ser você mesmo, se você está progredindo, marcha, independente do peso.

Fato que o fator relevante é a intensidade.

Postado

treino de hoje:

FB 4 - PUXAR + POSTERIORES

1. PUXADOR FECHADO 70kg x 9 x 9
  2. PUXADOR SUPINADO 60kg x 9 x 9
  3. REMADA CURVADA 60kg x 9 x 9
  4. MESA FLEXORA 50kg x 15 x 12 x 9
  5. ROSCA BÍCEPS COM HALTER 8kg x 15 x 15 x 15(Rest-Pause 5-5-5)
  6. VOADOR INVERTIDO 50kg x 15 x 12 | 32kg x 15 x 15
  7. PANTURRILHA NO LEGPRESS 240kg x 15 x 12 x 9

Há mt tempo que eu não fazia remada curvada por receio de machucar minhas hérnias, porém hoje quis fazer no smith, ele tem uma altura boa e uma limitação de inclinação do tronco que eu gostei bastante. 

Excelente contração de dorsais, aderi aos treinos novamente, bora ver como vai ser.

Postado (editado)

Treino de hoje:

Esse modelo de treino tá completamente aprovado, não tenho 1 treino "chato", sempre chego descansado pro próximo treino, tudo recebe estímulo 2x na semana e com intensidade alta.

FB1 - EMPURRAR + QUADS

1. SUPINO RETO COM BARRA 120kg x 9 | 125kg x 9
  2. AGACHAMENTO HACK 120kg x 10 x 10
  3. DESENVOLVIMENTO SMITH começando na excêntrica e com deadstop 80kg x 9 x 9 (Desconsidero o peso da barra)
  4. VOADOR INCLINADO 52kg x 12 x 12 x 10
  5. JM PRESS INCLINADO 40kg x 12 x 15 x 12
  6. ELEVAÇÃO LATERAL NA POLIA COM TRIÂNGULO 15kg x 15 x 15 | 20kg x 12
  7. ABDOME AJOELHADO NA POLIA 60kg x 15 x 15 x 15
  8. ELEVAÇÃO DE PERNAS NA BARRA FIXA BW x 12

Algumas observações:

• Um coroa n entendeu nada do meu treino, saí do supino pro hack, dps pro desenvolvimento, era nítido na cara dele que ele tava se perguntando que q eu tava fazendo. 
  • Achei sensacional o smith machine da academia, muito confortável de fazer e senti meu deltoide anterior e lateral explodirem.
  • Além de não treinar abdome, um dos maiores erros de quem treina é não treinar abs em bulking. É preciso construir eles em off/bulking pra ter o que mostrar quando vc estiver em cutting. 

Resolvi falar um pouco menos de drogas por aqui, até pq minha estratégia é o cruise eterno e progressivo até chegar a hora de abusar pra tentar chegar num shape freak de verdade.

Pra quem tem curiosidade, minhas medidas do mês passado:

• Altura 167cm
  • Peso 97,65kg
  • BF estimado 20%
  • Ombros 131cm
  • Peitora 113cm
  • Braços 44cm
  • Antebraços 33cm
  • Cintura na linha do umbigo 96cm
  • Glúteo 107cm
  • Coxas 70cm
  • Panturrilhas 43cm

Editado por carlos.bas
Postado
Em 19/11/2024 em 20:13, carlos.bas disse:

Um coroa n entendeu nada do meu treino, saí do supino pro hack, dps pro desenvolvimento, era nítido na cara dele que ele tava se perguntando que q eu tava fazendo. 

Provavelmente te julgando ou admirado pelo seu tamanho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...