Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Carlos BAS - Em busca do shape Freak


carlosfelipe.bas

Posts Recomendados

Fiz uma mudança de estratégia, coloquei alimentos de baixa densidade calórica pela manhã a fim de ter um saldo calórico maior no final da tarde/noite. 

 

Até o momento parece ter dado certo, são quase 19hrs acabei de fazer a penúltima ref e ainda tenho 550kcal de saldo calórico. 

 

Treininho de hoje:

 

  1. SUPINO RETO 144kg x 5 | 110kg x 8
  2. SUPINO INCLINADO 86kg x 8 x 8
  3. VOADOR 80kg x 10 x 10 
  4. CROSSOVER 30kg x 10 x 10
  5. ELEV DE PERNAS MÁQ 80kg x 10 x 10
  6. ABS NA POLIA 80kg x 10 x 10 
  7. ELEV LAT COM ELÁSTICO NA POLIA 25kg x 10 x 10
  8. ELEV LAT COM CABO 15kg x 10 x 10

Quem quiser trocar ideia, tenho um grupo aberto no telegram, ajudo sempre que posso e alguns membros mais experientes tbm estão lá pra ajudar ❤️ 

 

https://t.me/escoladeatletas

 

Segue videozinho do supino:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Atualizações:

 

Registrando todas as refeições nos ultimos 10 dias, média diária em 2400kcal. 

Tenho 2 dias com carbo médio, em 250 gramas. 

Comendo muita fruta todo dia, de 400 a 700g.

Bastante água, refri zero, queijo cottage, ovo, arroz

Vegetais tenho usado mais repolho pela textura crocante que ele adiciona nas refeições.

 

Treino fiz algumas alterações, quis manter uma base de 4 treinos por semana e um dia só pra braços e ombros que é o grupo que desenvolve mais devagar e pq eu gosto. 

 

Meu treino agora é assim:

Upper 1 > Lower > Upper 2 > Braços e Ombros

 

Treino de Hoje

 

REMADA SERROTE (+1)
2 x 6 a 9
70
SUPINO INCLINADO 90
PUXADOR ROMANO 75
SUPINO RETO MÁQ 100
PARALELAS
3 x 10 a 15
130
ROSCA MARTELO 80
REMADA ALTA 40
VOADOR INVERTIDO 25

 

O +1 ali significa que eu faço 1 série a mais

 

Pra quem reclama de Upper/Lower ou volume baixo, provavelmente vcs estão contando as séries de aquecimento e/ou treinando bem longe da falha.

 

Agora o assunto que o povo gosta:

 

Drogas, Fitos, Suplementação e Medicamentos:

 

  • 100mg/dia de Valeriana ou 200mg/dia de Passiflora - Tem me ajudado bastante a acalmar a mente e controlar a vontade de comer por necessidade de dopamina.
  • 500mg/dia de Metformina - pra melhorar a resistencia a insulina o mais rápido possível e assim controlar a minha fome e saciedade.
  • 0,4mg/dia de Tansulosina - Coisa que ninguém fala, pra tratar HPB. Pra quem n sabe Hiperplasia da próstata é um dos colaterais possíveis do uso de esteroides e é uma incomodação pq dependendo do grau fica impossível de mijar em pé ou esvaziar a bexiga 100%. 
  • 3g/dia de Creatina - principalmente pelos benefícios a saúde no longo prazo. Saúde intestinal e neurológica.
  • 750mg/sem de testo enantato (vou falar disso na última linha)

Fiz um checkup geral nos exames de sangue semana passada, nada fora do esperado e nada grave ou urgente. Proximos exames são ecodopplercardiograma pra verificar função e grau de hipertrofia cardíaca.

 

Fazer um disclaimer aqui:

 

To vendo um pessoal meio iludido achando que usar esteroide vai reduzir algo como 5-10 anos da expectativa de vida, e quero trazer um pouco de discernimento:

 

Não tem como saber se vc vai perder 5,10, 20 ou 30 anos de expectativa de vida, claro que não abusar e controle sobre a saúde é um ponto favorável, porém não é preto no branco, A ou B, é biologia.

Vc pode fazer tudo o mais cautelosamente possível a ainda assim infartar, ter um AVC ou uma insuficiencia renal antes dos 30 ou 40. 

 

Se você não está preparado para a possibilidade de encarar o ceifador muito antes da hora, melhor não beber dessa água.

 

 

Sobre a dose de testo:

Pra quem não sabe eu comecei a usar testosterona de forma bem mais cautelosa que a maioria.

  • No primeiro ano usei de 100 a 250mg
  • No segundo de 200 a 500mg
  • No terceiro de 375 a 750mg
  • No quarto ano pretendo ficar entre 500 e 1000mg

 

No terceiro ano(esse ano) incorporei um período sem drogas, absolutamente zerado de 5 semanas e pretendo fazer isso todo ano. Talvez aumente p 6 a 8 semanas antes de retomar gradativamente as doses de cruise.

 

 

08UYk91.png 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

 

D- Braços e Ombros

 

ROSCA MARTELO Halter 3 x 10 x 12kg

ROSCA DIRETA NA POLIA 3 x 10 x 45kg

PUXADOR SUPINADO 3 x 9 x 45kg

TRÍCEPS PUSHDOWN 3 x 10 x 100kg

FRANCÊS UNILAT NA POLIA 3 x 12 x 15kg

EXT DE TRICEPS COM COTOVELO ATRÁS DO TRONCO 3 x 12 x 10kg

REMADA ALTA PEGADA ABERTA 3 x 10 x 40kg

ELEV UNILAT COM HALTERES 3 x 10 x 10kg

ELEV LAT NA POLIA 3 x 12 x 10kg

 

Encerrei o dia de ontem 12kcal abaixo da meta, segunda feira completo 12 dias registrando e seguindo o plano 100%, vou me pesar pra ver se a estratégia está funcionando, se estiver, depois só vou me pesar a cada 30 dias.

 

Pra quem quiser interagir, eu tenho um grupo aberto no telegram, lá vc pode trocar ideia e tirar suas dúvidas com outras pessoas. Vou deixar o link 

 

https://t.me/escoladeatletas 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizações recentes:

 

Mudei de bairro no último sábado, agora estou num bairro melhor localizado e mais próximo de tudo.

E ainda num apto enorme, dentro de casa nesses ultimos dias eu dei uma média de 3000 a 4000 passos.

 

Recuperei hoje o ritmo da dieta, fiquei 3 dias sem luz pq demoraram pra me enviar os docs necessários 

 

Treino de ontem foi Upper e o de hoje foi Lower:

 

UPPER 1
SUPINO RETO
REMADA HAMMER
VOADOR INCLINADO
PUXADOR SUPINADO (+1)
JM PRESS INCLINADO
ROSCA DIRETA
ELEVAÇÃO LATERAL NA POLIA
VOADOR INVERTIDO
 
LOWER 1
CADEIRA ABDUTORA
CADEIRA EXTENSORA
ZERCHER SQUAT
ELEV DE PERNAS MÁQ
ABS NA POLIA
MESA FLEXORA
 

 

Todos 2 séries de 6 a 9 repetições, assim que acostumar com os aparelhos novos, eu volto a postar as cargas.

 

 

Pra quem quiser interagir, eu tenho um grupo aberto no telegram, lá vc pode trocar ideia e tirar suas dúvidas com outras pessoas. Vou deixar o link 

 

https://t.me/escoladeatletas 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2024 em 20:15, carlosfelipe.bas disse:

Mudei de bairro no último sábado, agora estou num bairro melhor localizado e mais próximo de tudo.

E ainda num apto enorme, dentro de casa nesses ultimos dias eu dei uma média de 3000 a 4000 passos.

Boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi upper 2:

 

REMADA SERROTE 3 x 10 x 40kg (provavelmente vou procurar um exercício substituto, explicação no final)*

SUPINO INCLINADO HAMMER 2 x 9 x 100kg 

PUXADOR SUPINADO HAMMER 8 x 60kg | 9 x 40kg 

VOADOR 2 x 10 x 80kg

VOADOR INVERTIDO 3 x 12 x 25kg

PARALELAS 3 x 10 x 80kg 

ROSCA MARTELO 3 x 10 x 10kg

ELEV LAT COM CABO ATRÁS DO TRONCO 3 x 10 x 10kg

 

*Umas 6 semanas atrás eu machuquei o punho fazendo um Roll of Shame, no momento que levantei do banco com a barra, senti um estresse grande na inserção do extensor ulnar do carpo, uma dor no mindinho na base do punho em movimentos de supinação e pronação de palma e que tem me acompanhado nas ultimas semanas.

 

Essa semana to fazendo um teste pra ver se preciso adicionar 1 dia de descanso entre o primeiro ciclo de upper/lower, ao que parece...90% de que vou precisar k ainda agora mais caminhando 7 a 10k passos por dia

 

Pra quem quiser interagir, eu tenho um grupo aberto no telegram, lá vc pode trocar ideia e tirar suas dúvidas com outras pessoas. Vou deixar o link 

 

https://t.me/escoladeatletas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...