Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

As atualizações serão semanais.

Finalizei o primeiro bloco do Y3T e iniciei o segundo. Já tinha dado um feedback desse sistema de treino e pessoalmente achei o que precisava.

Meus tendões e articulações estão melhorando em um ritmo excelente.

Preciso urgentemente focar no cardio, sinceramente estou bem desleixado com cardio e dieta. 

Nas ultimas semanas meu peso se manteve estável na casa dos 85kg e aproximadamente 14% de BF. 

A meta pra esse ano é chegar em dezembro com 77 a 80kg e 10% de BF.

Não tenho interesse, nem a disposição necessária pra atingir BF de único dígito.

Publicidade

Postado

Vamos aos recados paroquiais, lembrando que no meu insta (que está na minha assinatura) tem meus links com 2 planilhas de treino(por enquanto) e meu ebook, tudo 0800/Grátis/Free 😁

Atualização Semanal:

Amanhã finalizo a semana de carga e volume médios, 3x10.

Em média, eu to fazendo mais repetições do que o programado, se é 6 tento 8, se é 10 tento 15.

Continuo treinando ABCD, Dom-Ter-Qui-Sáb.

Cardio intenso, HIIT ou HD.

Já percebi que baixa intensidade não serve pra mim, nem no cardio.

Agora vamos aos roids. 

375mg/sem de testo

300mcg/dia de T4 

1.5ml DSDN de clembuterol

Já tinha planejado testar essa combinação de T4+Clem há algum tempo. 

Postado
Em 26/06/2022 em 20:41, DuendeVerde disse:

Sobre o protocolo, qual testo está preferindo usar? E essa dosagem de 375mg vc fraciona em quantas aplicações semanais?

ultimamente alterno entre durateston e enantato da landerlan.

3 aplicações de 125mg

seg, qua e sex 

Postado

Atualização.

Finalizei mais um bloco de 3 semanas do Y3T. 

Tudo 95%, as vezes meu joelho fica meio dolorido depois dos treinos de pernas.

Mas nada como o ano passado que eu precisava ficar 30min com gelo depois de todo treino.

Encerrei o uso de T4 + Clemb.

Não tive grandes pretensões com estética, apenas queria sentir a combinação e os colaterais dos fármacos.

Observações:

Mantive o peso e baixei o BF, coisa de 1% em 4 semanas.

Usei clemb DSDN, 2ml. Prefiro não usar mais que isso. 

• 100mcg, apenas calor.
  • 200mcg eu senti um calor intenso, sudorese e cansaço leve.
  • 300mcg foi insuportável, calor absurdo, fazendo 15 graus e eu andando de cueca em casa morrendo de calor e suando. Cansaço intenso, alguns picos de pressão, muita irritabilidade, ansiedade e fome.

Foi bom pra conhecer as águas, agora interrompi o uso completamente.

Vou aceitar meu rebote e talvez volte a usar pro verão. Mas por um período de 4-6 semanas no máximo.

Curiosidade:

Essa semana fui no urologista pra dar inicio da papelada pra fazer vasectomia, uma burocracia fudida.

2 documentos, 4 assinaturas reconhecidas em cartório, 1 atestado psicológico e esperar 60 dias.

Postado
Em 03/07/2022 em 10:31, Zanne disse:

Atualização.

Finalizei mais um bloco de 3 semanas do Y3T. 

Tudo 95%, as vezes meu joelho fica meio dolorido depois dos treinos de pernas.

Mas nada como o ano passado que eu precisava ficar 30min com gelo depois de todo treino.

Encerrei o uso de T4 + Clemb.

Não tive grandes pretensões com estética, apenas queria sentir a combinação e os colaterais dos fármacos.

Observações:

Mantive o peso e baixei o BF, coisa de 1% em 4 semanas.

Usei clemb DSDN, 2ml. Prefiro não usar mais que isso. 

• 100mcg, apenas calor.
  • 200mcg eu senti um calor intenso, sudorese e cansaço leve.
  • 300mcg foi insuportável, calor absurdo, fazendo 15 graus e eu andando de cueca em casa morrendo de calor e suando. Cansaço intenso, alguns picos de pressão, muita irritabilidade, ansiedade e fome.

Foi bom pra conhecer as águas, agora interrompi o uso completamente.

Vou aceitar meu rebote e talvez volte a usar pro verão. Mas por um período de 4-6 semanas no máximo.

Curiosidade:

Essa semana fui no urologista pra dar inicio da papelada pra fazer vasectomia, uma burocracia fudida.

2 documentos, 4 assinaturas reconhecidas em cartório, 1 atestado psicológico e esperar 60 dias.

Meu plano de saúde pediu exatamente a mesma coisa. Isso que já passei dos 40 e tenho 2 filhas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...