Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/10/2021 em 09:28, Victor Mortari disse:

Vi algumas coisas falando que a qualidade muscular de quem usa AE's é inferior a quem treina natural, pois com AE's voce perde músculo mais rápido, acha que isso  é verdade ou é besteira? 

Qualidade muscular de hormonizado é inferior a natural? 

Óbvio que não tem sentido.

Publicidade

Postado
Em 27/10/2021 em 09:42, Rafael_165Lbs disse:

Acho q desde q entrei no forum, até hj eu fui o unico FDP q começou cedo dms mas tinha noção de tudo, com um objetivo real pro futuro e q nao sumiu dps de 5 semanas kkk

Com quanto tempo voce começou e treina faz quantos anos?

Conseguiu manter bem os ganhos mesmo após o fim do ciclo?

Postado

amigo

enantato pra que dose tao baixa?

70 mg de oxan?  muito alto.   teu corpo nem absorve isso.  

e pra ser sincero  ia só de enan mesmo  1 ml semana.    e se precisar entrava com oral.    

Postado
Em 27/10/2021 em 09:42, Rafael_165Lbs disse:

Acho q desde q entrei no forum, até hj eu fui o unico FDP q começou cedo dms mas tinha noção de tudo, com um objetivo real pro futuro e q nao sumiu dps de 5 semanas kkk

lendo teu diário dava a impressão que ia dar ruim

mas dai eu vi que cê tinha planilha até pra dia de shot que inclusive segundo você ficava no plano de fundo do teu celular, ai deu pra perceber que ce tava focadaço mesmo, pessoal que chega com esse ciclo pro verão ai devia pensar mais nisso

Postado

Instrutor que recomenda 70mg de oxan pra iniciante merecia ir preso. 

Postado
Em 27/10/2021 em 10:59, Victor Mortari disse:

Com quanto tempo voce começou e treina faz quantos anos?

Conseguiu manter bem os ganhos mesmo após o fim do ciclo?

Considerando tempo dentro de academia, alguns anos, ja entendia até q bem da mecânica dos exercícios, montar treinos, músculos sinergistas entre outros...

Tambem vim um longo tempo estudando nutrição.

Com o passar do tempo eu montei um objetivo aonde queria estar fisicamente e profissionalmente entre os 28~30 e o shape acima da media tinha a ver com facilitar mt minhas conquistas, mas na epoca nao fazia nada, nem comer, nem treinar, nem contato cm venenos, um dia eu simplesmente virei e chave, comecei a treinar, comer e ciclar tudo no mesmo dia, to aqui até hoje...

Quando comecei? Minha planilha consta peso de 53,7kg e 8,7% de bf. 

Fui crucificado até a alma kkk os cara zuava e nao botava fé mas hj em dia eu entendo, o q tem de emocionado aqui q faz merda é surreal e como ngm sabia o q havia na minha mente, faz até sentido.

Se quiser da uma conferida como estou hoje, o post do dia 25/10 tem fotos ainda online.

Eu comecei a ciclar cedo unico e exclusivamente para acelerar o processo de algo que eu ja sabia q faria da minha rotina particular e profissional.

Postado
Em 27/10/2021 em 11:27, Godofredo27 disse:

lendo teu diário dava a impressão que ia dar ruim

mas dai eu vi que cê tinha planilha até pra dia de shot que inclusive segundo você ficava no plano de fundo do teu celular, ai deu pra perceber que ce tava focadaço mesmo, pessoal que chega com esse ciclo pro verão ai devia pensar mais nisso

Td mundo achou kkk era só osso kkk 

Sim controlava tudo, quanto mais minucioso no começo, menos erros cometia até aprender a realmente manipular os hormônios dentro do meu corpo de acordo com as minhas particularidades (tipo aromatização).

Eu nunca vou recomendar ngm ciclar, tenho amigos aqui da cidade q só se fuderam e nunca mais foram os mesmos, entao eu sempre vou dizer, ou entra e fica ou nem entra, quem vira Superman nunca mais vai ser 100% feliz de Clark Kent.

Tbm sou adepto da ideia do Alex de que se voce nao ter algum beneficio alem do puro ego e pegar mulheres, nao vale a pena ferrar saude e as vezes ficar bitolado por 2cm a mais de braço durante 3 meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...