Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,79m

Peso: 73kg

BF: 14%

Tempo de treino: (treinei entre 14-16 anos mas parei e voltei a treinar faz 5 meses)

Estrutura do ciclo:

1- Oxandrolona 30mg

2- Oxandrolona 40mg

3- Oxandrolona 50mg

4- Oxandrolona 60mg

5- Oxandrolona 60mg

6- Oxandrolona 70mg

7- Oxandrolona 70mg

TPC: (início após 1 dia da ultima cápsula)

1-2 silimarina 100mg tsd

1-2 tamoxifeno 40mg tsd

3-4 tamoxifeno 20mg tsd

Dúvidas:

Sei que comecei o ciclo muito cedo, por esse motivo optei pela Oxandrolona por ser uma droga na qual os ganhos não são tão expressivos mas que possui menos colaterais perceptíveis e qualidade muscular é boa e creio que consigo segurar bem os ganhos na e após a TPC..

Mas acontece o seguinte, meu professor da academia disse que seria bom mandar um Enantato junto para potencializar os ganhos, voces acham isso válido?

Eu não tenho intenções de competir e nem de fazer outros ciclos, e pelo que estive pesquisando, quando eu terminar o ciclo, mesmo se fizer a TPC certo e continuar treinando, não vou conseguir manter os ganhos que tive.. (É preciso ciclar sempre pra anter os ganhos)

(Caso eu use o Enantato, seria 0,7ml por semana da Lander)

Editado por Victor Mortari

Publicidade

Postado

E sim, eu jogaria com testo, faria pelo menos 12 semanas de testo e jogaria essa oxan nas últimas semanas 

Postado
Em 27/10/2021 em 09:19, MadrugaDentista disse:

E sim, eu jogaria com testo, faria pelo menos 12 semanas de testo e jogaria essa oxan nas últimas semanas 

Isso, fazendo uma ponte com a Oxan pra TPC, mas eu já comecei a tomar a Oxa e não tem como fazer isso agora kkkk

Vi algumas coisas falando que a qualidade muscular de quem usa AE's é inferior a quem treina natural, pois com AE's voce perde músculo mais rápido, acha que isso  é verdade ou é besteira? 

Eu já estava quase comprando o Enantato e resolvi passar no médico pra fazer uns exames, mas ai ele ficou me brecando falando que agora não é a hora 

Postado (editado)
Em 27/10/2021 em 09:28, Victor Mortari disse:

Eu já estava quase comprando o Enantato e resolvi passar no médico pra fazer uns exames, mas ai ele ficou me brecando falando que agora não é a hora 

Sim, ele tá certo. Tu tem só 5 meses de treino e 62kg de massa magra, se esses teus 14% de gordura estiverem certos.

Editado por Alex_83
Postado

Em 27/10/2021 em 09:17, Victor Mortari disse:

Tempo de treino: (treinei entre 14-16 anos mas parei e voltei a treinar faz 5 meses)

2 anos de treino +/-, 5 anos parado e mais 5 meses de treino.

Óbvio que não devia usar nem oxandrolona, mas a vida é sua estrague-a como preferir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...