Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados Do Meu Treino Crossfit (4 Meses Dps)

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera

sempre acompanho os foruns e vejo os diferentes pontos de vista de treinamento.

eu to na pratica ha 4 meses treinando na crossfit brasil e realmente to sentindo uma puta diferença no meu condicionamento, força e estetico.

pra quem nao conhece o treino vale a pena dar uma olhada pra aprender e entender os conceitos e começar a treinar lá pra ver os resultados pessoalmente.

tem varios videos no youtube.

comentem sobre suas impressoes.

vlw

Editado por rodts
Exclusão de propaganda.

Publicidade

Postado

galera

sempre acompanho os foruns e vejo os diferentes pontos de vista de treinamento.

eu to na pratica ha 4 meses treinando na crossfit brasil e realmente to sentindo uma puta diferença no meu condicionamento, força e estetico.

pra quem nao conhece o treino vale a pena dar uma olhada pra aprender e entender os conceitos e começar a treinar lá pra ver os resultados pessoalmente.

tem varios videos no youtube, mas o mais facil é ver tudo condensado no site deles mesmo www.crossfitbrasil.com.br

comentem sobre suas impressoes.

vlw

Po cara que legal,

Até pensei em treinar na CFBrasil mas achei bem caro (não que não valha a pena) e longe de casa tb,

to fazendo crossfit tb e to adorando (sigo os WoDs da CFHQ), muito pesado mas tah valendo a pena, ganhando peso e aumentando a definição.

fala ae o que vc mais sentiu de diferença, tah conseguindo fazer todos os exercícios direito HSPU? Muscle-up? Snatch?

tah suplementando? seguindo a dieta paleo ou a da zona?

em resumo conta mais ae como tah sendo

Postado

cara, eu comecei treinando sozinho mas desde que comecei a treinar na CrossFit aqui em Sao Paulo meus resultados melhoraram muito. to fazendo coisas que nunca me imaginei, efetivamente melhorando a cada dia. o treino me faz muito querer me superar, coisa que eu nao sentia tanto nos treinos de musculação. Ter um treinador sempre ditando e acompanhando os treinos, wods, tecnicas e aquecimento diferente todo dia e uma galera treinando junto faz uma puta diferença.

to conseguindo fazer tudo sim, no começo penei um pouco mas agora ja to fazendo HSPU Muscle-up Snatch TGU barra push press push jerk, tudo.

Dieta nenhuma, nao curto, mas to mais disciplinado nas noites bem dormidas e em comer melhor nos horarios decentes.

Eu acho que vale a pena pra vcs que curtem ir lá no espaço da crossfit conhecer o esquema dos caras.e se vc ta treinando ja, posta seus treinos no site da crossfit brasil pra galera ver seus tempos e evolucoes.

abs

Postado

Deve ser muito fera praticar essas paradas, vi uns videos e xonei xonei ehwshwuoehw

Quem sabe se eu pegar um facul publica perto de sampa eu nao consigo treinar por ai ;D

Mto fera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...