Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/10/2021 em 15:21, Zanne disse:

Eu fui de regata, a enfermeira já me olhou com uma cara diferente e aplicou no braço mesmo.

Agulha fininha, mas no dia seguinte parecia que eu tinha tomado um soco no ombro.

Tomei coronavac, senti nada nem no dia, nem depois, nada.

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado
Em 27/10/2021 em 09:23, East~ disse:

Fala isso não, já já vai ter um maluco perguntando se é melhor ciclar com Astrazeneca ou Pfizer...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,” tomei pfizer e estou sentindo o mamilo meio sensível, começo com Anastra ou parto pro Tamox?”

Postado
Em 10/11/2021 em 21:12, Zyzzfodase disse:

Tá explicado isso na perna dele então, e eu achando q era picada de abelha. 

YNhbtLE.png

pior que tinha umas fotos bem no começo do Big Ram, e já tinha esse quadríceps feio para diabo.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 27/10/2021 em 06:56, Asphyxia disse:

Alguém ai que foi se vacinar notou um pump após a vacina?kkk qual vocês tomaram? é normal se sentir um Pouco quebrado 1,2 dias apos tomar?

Quem ai treinou após a vacina como foi o treino de vocês?

Tomei e fui treinar ombro no outro dia ainda kkk mesmo doendo

A segunda dose me deixou resfriado, mas treinei deboa

Postado
Em 11/11/2021 em 08:18, projetohuck2 disse:

pior que tinha umas fotos bem no começo do Big Ram, e já tinha esse quadríceps feio para diabo.

aberração, não merecia nem o top3 dos dois olympia que ganhou se o critério que fosse usado permanecesse o de 2018 e 2019, pandemia deve ter mexido com os jurados

Postado
Em 19/11/2021 em 15:31, Godofredo27 disse:

aberração, não merecia nem o top3 dos dois olympia que ganhou se o critério que fosse usado permanecesse o de 2018 e 2019, pandemia deve ter mexido com os jurados

Escolheram "o menos Pior" desde a era Phil "acho ele muito estreito nao curto" é só decadência, única ressalva é 2018 com Rhoden cara era "grande e  estético"

ui.....

Postado
Em 19/11/2021 em 16:11, projetohuck2 disse:

Escolheram "o menos Pior" desde a era Phil "acho ele muito estreito nao curto" é só decadência, única ressalva é 2018 com Rhoden cara era "grande e  estético"

ui.....

rhoden foi uma esperança de que as coisas iam mudar, 2019 foi o "menos pior" mas ainda foi uma esperança de estarem levando pra uma linha menor - porém com qualidade - do Curry

ai 2020 e 2021 foi essa palhaçada, shape totalmente desproporcional, uma aberração, ano que vem todo mundo vai vir desse jeito, tão acabando com a categoria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...