HenryCF500 Postado Outubro 26, 2021 às 20:17 Postado Outubro 26, 2021 às 20:17 Boa tarde a todos! Pratico musculação e cardio diariamente, mas não consigo perder aquela barriga, mesma com uma dieta natural de 1500kcal, peso 74,4kg. Eu queria saber se essa marca é boa, achei ela por ótimo preço, e não tenho mais condições de pegar um Lipo 6 -AZAZEL- reagiu a isso 1
tmz Postado Outubro 26, 2021 às 20:26 Postado Outubro 26, 2021 às 20:26 Em 26/10/2021 em 17:17, HenryCF500 disse: Boa tarde a todos! Pratico musculação e cardio diariamente, mas não consigo perder aquela barriga, mesma com uma dieta natural de 1500kcal, peso 74,4kg. Eu queria saber se essa marca é boa, achei ela por ótimo preço, e não tenho mais condições de pegar um Lipo 6 Precisa ver o que é "aquela" barriga e ver se realmente está comendo 1500kcal, muita gente erra por ACHAR que está comendo X e/ou erra no gasto calórico.... Termogênico é praticamente irrelevante, as pessoas usam clembuterol e fazem propaganda de cafeína. Não caia nessa! Precisa ver como está dieta, treino e cardio.... não adianta ficar socando droga. krebz reagiu a isso 1
HenryCF500 Postado Outubro 26, 2021 às 20:30 Autor Postado Outubro 26, 2021 às 20:30 Em 26/10/2021 em 17:26, tmz disse: Precisa ver o que é "aquela" barriga e ver se realmente está comendo 1500kcal, muita gente erra por ACHAR que está comendo X e/ou erra no gasto calórico.... Termogênico é praticamente irrelevante, as pessoas usam clembuterol e fazem propaganda de cafeína. Não caia nessa! Precisa ver como está dieta, treino e cardio.... não adianta ficar socando droga. A Barriga do abdômen, eu tomo creatina a quase dois meses, tive uma melhora muito boa nos treinos, eu pratico corrida, caminhada e maratona de bicicleta, e minha dieta pode-se resumi em cafe + banana + almoço( frango e arroz ) e a noite ovo cozido
Visitante Postado Outubro 26, 2021 às 20:39 Postado Outubro 26, 2021 às 20:39 Em 26/10/2021 em 17:30, HenryCF500 disse: A Barriga do abdômen, eu tomo creatina a quase dois meses, tive uma melhora muito boa nos treinos, eu pratico corrida, caminhada e maratona de bicicleta, e minha dieta pode-se resumi em cafe + banana + almoço( frango e arroz ) e a noite ovo cozido Cara vou dizer a real. Se tu nunca teve pele fina, abdome definido, é difícil e demorado. As vezes vc tá forçando uma dieta muito restritiva por muito tempo e teu metabolismo tá dizendo "esse doente quer morrer, eu não vou gastar 1kcal sem necessidade". Controla tudo o que vc come, pesando e periodiza a dieta. Vc não vai secar o abdome só reduzindo calorias eternamente.
tmz Postado Outubro 26, 2021 às 20:40 Postado Outubro 26, 2021 às 20:40 Em 26/10/2021 em 17:30, HenryCF500 disse: A Barriga do abdômen, eu tomo creatina a quase dois meses, tive uma melhora muito boa nos treinos, eu pratico corrida, caminhada e maratona de bicicleta, e minha dieta pode-se resumi em cafe + banana + almoço( frango e arroz ) e a noite ovo cozido Você sabe quantas calorias você ingere por dia? Comer banana, frango e arroz é muito genérico, da pra comer 3mil calorias só de banana, ovo, frango e arroz... Creatina não vai mudar nada na sua barriga, te ajuda no treino e isso é ótimo. Treina quantas vezes por semana? Anda quantas vezes de bicicleta? Qual sua TMB? Se você não ingerir menos do que gasta não vai perder peso, pode tomar uma caixa de termogênico que vai continuar a mesma coisa.
tmz Postado Outubro 26, 2021 às 20:40 Postado Outubro 26, 2021 às 20:40 Em 26/10/2021 em 17:39, Zanne disse: Cara vou dizer a real. Se tu nunca teve pele fina, abdome definido, é difícil e demorado. As vezes vc tá forçando uma dieta muito restritiva por muito tempo e teu metabolismo tá dizendo "esse doente quer morrer, eu não vou gastar 1kcal sem necessidade". Controla tudo o que vc come, pesando e periodiza a dieta. Vc não vai secar o abdome só reduzindo calorias eternamente. Exatamente! Muitas vezes a melhor saída é ganhar massa muscular pra depois pensar nisso... Pessoa sem massa muscular sofre demais pra deixar o abs aparente.
Visitante Postado Outubro 26, 2021 às 20:45 Postado Outubro 26, 2021 às 20:45 Em 26/10/2021 em 17:17, HenryCF500 disse: Boa tarde a todos! Pratico musculação e cardio diariamente, mas não consigo perder aquela barriga, mesma com uma dieta natural de 1500kcal, peso 74,4kg. Eu queria saber se essa marca é boa, achei ela por ótimo preço, e não tenho mais condições de pegar um Lipo 6 Mas pra tirar a tua dúvida. Termogênico é temporário. Tu vai acelerar teu metabolismo e depois que parar de usar teu metabolismo vai ficar ainda que temporariamente, mais lento que antes. Isso que eles vendem como termogênico normalmente é chá verde, gengibre e/ou cafeína.
HenryCF500 Postado Outubro 26, 2021 às 20:50 Autor Postado Outubro 26, 2021 às 20:50 Em 26/10/2021 em 17:40, tmz disse: Você sabe quantas calorias você ingere por dia? Comer banana, frango e arroz é muito genérico, da pra comer 3mil calorias só de banana, ovo, frango e arroz... Creatina não vai mudar nada na sua barriga, te ajuda no treino e isso é ótimo. Treina quantas vezes por semana? Anda quantas vezes de bicicleta? Qual sua TMB? Se você não ingerir menos do que gasta não vai perder peso, pode tomar uma caixa de termogênico que vai continuar a mesma coisa. Eu não como muito, pode-se dizer que como porção abaixo de 100 g diariamente, eu treino 6 vezes pela manhã, ando 3 vezes de bicicleta e meu TMB é 1805.60. Eu tenho maior dificuldade de ter energia para correr, apesar que não como nada industrial, e sim natural. Eu treino há 4 meses, abdômen foi único que não vi diferença
HenryCF500 Postado Outubro 26, 2021 às 20:51 Autor Postado Outubro 26, 2021 às 20:51 Em 26/10/2021 em 17:45, Zanne disse: Mas pra tirar a tua dúvida. Termogênico é temporário. Tu vai acelerar teu metabolismo e depois que parar de usar teu metabolismo vai ficar ainda que temporariamente, mais lento que antes. Isso que eles vendem como termogênico normalmente é chá verde, gengibre e/ou cafeína. Então, invés de tomar Termogênico, posso colocar Whey protein no lugar?
tmz Postado Outubro 27, 2021 às 11:52 Postado Outubro 27, 2021 às 11:52 Em 26/10/2021 em 17:51, HenryCF500 disse: Então, invés de tomar Termogênico, posso colocar Whey protein no lugar? Cara whey protein é apenas proteína em pó, você precisa de mais proteína na dieta? Se você consegue comer frango, não precisa de whey. 100g de frango = 1 dose de whey. Suplemento é pra COMPLEMENTAR a dieta. Em 26/10/2021 em 17:50, HenryCF500 disse: Eu não como muito, pode-se dizer que como porção abaixo de 100 g diariamente, eu treino 6 vezes pela manhã, ando 3 vezes de bicicleta e meu TMB é 1805.60. Eu tenho maior dificuldade de ter energia para correr, apesar que não como nada industrial, e sim natural. Eu treino há 4 meses, abdômen foi único que não vi diferença Comer pouco sem saber quanto está comendo, não muda nada. Se você está sem energia sua dieta com certeza está errada. Não tem vantagem nenhuma em "comer natural", você pode comer comida saudável que mesmo assim se não bater as calorias necessárias para o seu objetivo, nunca vai alcançar eles. Se você é magro mas apenas não tem definição abdominal, primeira coisa é construir músculo. O que você quer "mostrar" no abdômen é músculo, se não tem músculo desenvolvido pra mostrar, óbvio que não vai aparecer nada. Às vezes você ta errando por comer pouco demais, dieta tem que ser ajustada. Não é passar fome pra emagrecer e comer a geladeira inteira pra ganhar músculo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora