Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíceps desproporcional durante o bulking

Visitante

Posts Recomendados

Então, quando começei o bulking meus bíceps era quase proporcionais, o direito tinha só 1cm a mais. Porém, ao que eu fui evoluindo nos treinos e ganhando peso, atualmente se encontra no direito, 36cm e no esquerdo 33... Queria saber porque a tamanha desproporção nos braços,Será que é por causa dos exercicios de puxada que se usam os 2 braços??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/10/2021 em 16:36, gustavooliver71 disse:

3cm é muita coisa, tem ctz q mediu direito?

Pode ter certeza que sim, já medi de tantas formas, tantas vezes... E a diferença é tanta na medida quanto visual... Quanto faço double bíceps no espelho fica nítido a diferença,até na definição. E nao é só braço não, É o antebraço tambem, um tem 1cm a mais que o outro

Link para o comentário

Em 26/10/2021 em 15:56, pivateli disse:

capaz de estar "roubando" a carga pro lado direito nos exercícios, faça unilaterais até ajustar 

Mostrar conteúdo oculto

e usar a mão esquerda de vez em quando também ajuda 

Mostrar conteúdo oculto

zoeira

Sim, Todos os exercicios que eu faço pra braço vou ter que fazer unilateral,Até a remada que faço pra exerc de costas vou começar a fazer unilateral porque trabalha um pouco do bíceps tambem. Será que da problema em  fazer rosca direta com 10kg de halter do lado direito e o lado esquerdo fazer com 8/9? Será que nao da nenhum desvio na postura? por estar trabalhando com mais peso de um lado doq o outro?

Link para o comentário

Em 26/10/2021 em 19:23, lukkk_23 disse:

Será que da problema em  fazer rosca direta com 10kg de halter do lado direito e o lado esquerdo fazer com 8/9? Será que nao da nenhum desvio na postura? por estar trabalhando com mais peso de um lado doq o outro?

Faz com o mesmo peso dos dois lados pra corrigir a assimetria (estética e força)

Link para o comentário

Em 26/10/2021 em 19:31, pivateli disse:

Faz com o mesmo peso dos dois lados pra corrigir a assimetria (estética e força)

Então,mas o peso que eu faço do lado direito eu nao aguento do lado esquerdo, Aí as séries acabam saindo tudo com 5/6 repeticoes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...