Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, 

Preciso da ajuda, principalmente, de quem já passou por esse problema.

Há alguns anos atrás (+-10) eu já tive problemas com hemorroidas, cheguei a ir no proctologista e tal, a fdp da médica enfiou o dedo no meu toba pra ver se tinha as internas e tal e o único tratamento foi, além de aumentar a ingestão de fibras (mal sabia ela que eu já comia fibra que só a porra) e óleo mineral, uma pomada muito boa que realmente resolveu o problema depois de alguns dias. Aí vira e mexe quando me dava alguma crise eu recorria a pomada de novo e tudo certo.

O problema é que a porra da pomada parece que foi descontinuada e não existem outras com a mesma composição dela.

Estou com algo semelhante a um grão de bico no firoco, doendo pra um caralho e não sei o que fazer. Comprei uma pomada chamada proctosan, mas nem de longe é igual a outra (Policresuleno + cloridrato de xinxocaína). 

Não sei se tem alguma relação com esteroides, estou em blast, mandando enantato + stano.

Também já li que tem casos de crises por conta do psicológico do peão, as vezes muito estressado e tal pode acontecer, sinceramente estou em uma fase bem tranquila da minha vida e não creio que possa ser isso, mas... vai saber.

Obs.: Apareceu há uns 4 dias, estive meio resfriado e acabei por usar algumas doses altas de paracetamol, talvez tenha relação também.

Alguém teve essa desgraça e conseguiu controlar? Se sim, como?

Grato.

Editado por AlemãoVazquez

Publicidade

Postado
Em 26/10/2021 em 15:02, Godofredo27 disse:

Mandar manipular?

e cuidado com esse paracetamol + stano ai krl - provável que não de nada, mas nunca é bom brincar com o figueiredo

Verdade, não tinha pensado nisso. Vou ver se consigo manipular a danada.

Quanto ao stano + paracetamol, foi por pouco tempo, não sei se você tá acompanhando lá o relato, mas comecei o stano segunda passada, ou seja, quando comecei com o paracetamol eu tinha feito apenas 2 aplicações de stano antes, fiz 2 durante (sexta e domingo) e no domingo suspendi o paracetamol. 

Coincidentemente fiz hoje exames periódicos pra empresa e tem alguns indicadores de fígado, quando sair eu posto.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 26/10/2021 em 15:35, AlemãoVazquez disse:

Quanto ao stano + paracetamol, foi por pouco tempo, não sei se você tá acompanhando lá o relato, mas comecei o stano segunda passada, ou seja, quando comecei com o paracetamol eu tinha feito apenas 2 aplicações de stano antes, fiz 2 durante (sexta e domingo) e no domingo suspendi o paracetamol. 

Coincidentemente fiz hoje exames periódicos pra empresa e tem alguns indicadores de fígado, quando sair eu posto.

melhorou man ? 

Postado
Em 26/10/2021 em 13:16, AlemãoVazquez disse:

Estou com algo semelhante a um grão de bico no firoco

Perdi aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano, minha esposa tem, ela adquiriu durante o parto de tanto fazer força. Ela usa proctyl quando a coisa aperta, geralmente quando ela não bebe água direito, fora isso fica la as pelotinhas e não atrapalha em nada não, pra tirar só com cirurgia.

• 3 meses depois...
Postado
Em 26/10/2021 em 15:35, AlemãoVazquez disse:

deu em q ?

Postado
Em 19/03/2022 em 20:46, FelipeFnsc disse:

deu em q ?

Sumiu aproximadamente 10 dias após o uso de um medicamento chamado Daflon.

Fui ao proctologista e ele que receitou isso, tomei por 15 dias e só depois que ela desinchou e sumiu. 

Pomada nenhuma adianta, apenas ameniza a dor. No entanto, a melhor que tem é a Proctyl.

Postado
Em 22/03/2022 em 08:52, AlemãoVazquez disse:

Sumiu aproximadamente 10 dias após o uso de um medicamento chamado Daflon.

Fui ao proctologista e ele que receitou isso, tomei por 15 dias e só depois que ela desinchou e sumiu. 

Pomada nenhuma adianta, apenas ameniza a dor. No entanto, a melhor que tem é a Proctyl.

Do nada caí nesse tópico e fiquei curioso no desfecho Kkkk

• 3 semanas depois...
Postado

Sofro com o problema de hemorroidas a anos. Infelizmente as minhas vão e voltam. Estou meio esquecida do nome da pomada que tenho em casa, mas dá última vez que tive que usar, ganhei 8kg e olha não mudei minha alimentação. Inclusive meu esposo que teve de ajudar, ganhou quase 4kg só por ter contato com a pele. Minha médica ainda me disse, fica tranquila, essa pomada não deve trazer efeito colateral (já a bula de 2km dizia algo diferente!).

Enfim minha hemorroida era gigante e dores insuportáveis, fiquei 10 dias sentando de lado 😡

Fico feliz, que tenha resolvido seu problema! Que pomada você usava antes?

Postado
Em 10/04/2022 em 16:47, Tyeska disse:

Sofro com o problema de hemorroidas a anos. Infelizmente as minhas vão e voltam. Estou meio esquecida do nome da pomada que tenho em casa, mas dá última vez que tive que usar, ganhei 8kg e olha não mudei minha alimentação. Inclusive meu esposo que teve de ajudar, ganhou quase 4kg só por ter contato com a pele. Minha médica ainda me disse, fica tranquila, essa pomada não deve trazer efeito colateral (já a bula de 2km dizia algo diferente!).

Enfim minha hemorroida era gigante e dores insuportáveis, fiquei 10 dias sentando de lado 😡

Fico feliz, que tenha resolvido seu problema! Que pomada você usava antes?

Hã? Você acha que ganhou 8 kg porque passou uma pomada pra hemorroidas e que seu marido ganhou 4 kg só por ter tido contato com a pele? Eu entendi direito? :huh:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...