Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala bodybuilders, talvez eu entre no exército ano que vem (ainda tá na seleção), passei no taf e quero melhorar e conseguir ser o 01 em aptidão física, só que sinto que tô mto fraco ainda nos exercícios e preciso treinar MUITO (corrida, flexões, barras e abdominais), se eu entrar, vai começar só em fevereiro do ano que vem, então da pra treinar bastante

Pretendo treinar de segunda a sexta todas semanas até fev, já tô treinando na vdd mas não sei se da maneira certa, eu corro o máx que consigo em 12min (tempo da corrida do exército, o que muda é só a distância), depois venho pra casa e faço 3 séries de barra, 3 séries de flexão e 1 série de abdominal (já nos dias de semana). Sinto que não tô evoluindo tão bem e queria saber de vcs, se continuo nesse ou se mudo de treino, tbm não faço mais séries pra não cansar mto, já que faço o msm treino 5x por semana

Me alimento muito bem, sempre 4-5 boas refeições por dia, tomo só creatina. 1.78m e 72kg

Publicidade

Postado
Em 25/10/2021 em 20:02, Bagual disse:

Salve!

Tá correndo quanto em 12? Faz quantas barras, flexões e abdominais de uma só vez?

Hj corri 2.3km em 12min, 6 barras, 22 flexões e 36 abdominais

Postado
Em 25/10/2021 em 21:00, Leo Lobato disse:

Hj corri 2.3km em 12min, 6 barras, 22 flexões e 36 abdominais

Registra seu resultado > Descansa > Tenta melhorar  

Não dá pra ser mais básico que isso. Tenta usar 24 a 48hrs de descanso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...