Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como que o cara mantém um shape desses?


Posts Recomendados

Em 25/10/2021 em 19:56, nullobject disse:

Impossível quantificar mano, por mais que eu ache essa geração fuckboy retardada o cara tem uma genética foda...90% das pessoas que treinam vão morrer sem botar um shape que nem esse.

 

Foca em melhorar o teu físico, o resto não importa.

Eu acho foda, 90% das pessoas que treinam não chegam perto disso, nem a maioria dos hormonizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele é atleta, a realidade é completamente diferente de um bodybuilder recreativo, mas um shape como esse tem que focar em densidade, fazer um bulking bem estruturado pra crescer o mais seco possível, depois manter uma testo em low-dose pra segurar a massa muscular e limpar, manter depois é mais fácil...

 

Jeff é atleta desde que nasceu... 

 

maxresdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óbvio que não é fácil manter um shape desses o ano inteiro, mas não acredito que ele mantenha...

O cara aperta dieta quando ta chegando o verão e óbvio que é a época em que ele tira mais fotos..

Ele é um cara diferenciado, virou PRO com 19 anos... aqui ninguém tem a mesma estrutura, tempo de treino então é difícil alcançar um resultado similar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2021 em 07:18, egoless disse:

É só você ter em mente que ele é conhecido mundialmente, e não por ser carismático ou mestre do marketing pessoal, mas pelo shape. Se fosse possível ater isso fazendo "só" isso ou aquilo, teria um monte de Jeff Said, mas não tem.

Isso, ele é um exemplo extremo.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2021 em 19:19, jvmoreira disse:

Sempre tive curiosidade pra saber o que esses fake nattys do mundo fitness usam, na foto é o jeff seid, nesse shape o que o cara precisa pra manter? 250mg de testo, treino e dieta a risca?

 

Sempre na internet os caras começam a acrescentar trocentos hormônios diferentes pra explicarem esse tipo de shape, maluco fala de trembo, gh, fazem uma puta salada de bomba.

 

o cara da foto tem 1,77 e 90kg, 7%bf(?) 

 

Jeff Seid (@JeffSeidModel) | Twitter

Testo... ano todo.

A parada é que assim mesmo o cara qeu faz reposição que a testo não fica muito acima ou que fique nos niveis fisiologicos, mandar testo exogena tem a vantagem de que ela vai estar sempre la.

Nossa testo varia muito de acordo com muitas coisas(fase do ano, sono, stress, dieta, acesso a buceta, se esta em um relacionamento monogamico, e muitos outros). Com a testo de fora ela esta la.

E tbm tem outra coisa a vida do cara é manter isso ai, é o trabalho dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 19:59, Darkhand disse:

Testo... ano todo.

A parada é que assim mesmo o cara qeu faz reposição que a testo não fica muito acima ou que fique nos niveis fisiologicos, mandar testo exogena tem a vantagem de que ela vai estar sempre la.

Nossa testo varia muito de acordo com muitas coisas(fase do ano, sono, stress, dieta, acesso a buceta, se esta em um relacionamento monogamico, e muitos outros). Com a testo de fora ela esta la.

E tbm tem outra coisa a vida do cara é manter isso ai, é o trabalho dele.

E vc acha que só testo, ainda mais nessa dose (250 mg) vai fazer o cara manter um shape desses como se fosse fácil?

É lógico que tem hormônios ai, mas garanto que é MUITO mais a consistência em manter uma dieta limpa e possivelmente o cara deve comer razoavelmente pouco pra manter seco assim.

Se fosse somente testo, teria vários Jeff Seids aqui no fórum, eu mesmo uso essa dosagem (300mg) e to ANOS LUZ atrás do shape dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 20:05, SaBiih disse:

E vc acha que só testo, ainda mais nessa dose (250 mg) vai fazer o cara manter um shape desses como se fosse fácil?

É lógico que tem hormônios ai, mas garanto que é MUITO mais a consistência em manter uma dieta limpa e possivelmente o cara deve comer razoavelmente pouco pra manter seco assim.

Se fosse somente testo, teria vários Jeff Seids aqui no fórum, eu mesmo uso essa dosagem (300mg) e to ANOS LUZ atrás do shape dele

E onde eu disse que é facil? Ta faltando aprender a ler.

É o trabalho, pq não sei vc mais eu faço muito bem o meu trabalho. O ganha pão do cara é comer limpo, treinar direito. E provavelmente tbm é o hobby. E ele começo a treinar desde de criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 20:08, Darkhand disse:

E onde eu disse que é facil? Ta faltando aprender a ler.

É o trabalho, pq não sei vc mais eu faço muito bem o meu trabalho. O ganha pão do cara é comer limpo, treinar direito. E provavelmente tbm é o hobby. E ele começo a treinar desde de criança.

Eu naum falei que vc disse que era fácil, eu te QUESTIONEI se vc acha que é fácil só usando testo. Acho que naum sou eu que preciso aprender a ler.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 20:14, SaBiih disse:

Eu naum falei que vc disse que era fácil, eu te QUESTIONEI se vc acha que é fácil só usando testo. Acho que naum sou eu que preciso aprender a ler.

 

 

Testo ali é o menor dos "atalhos".

 

Acredito mais que ele use inibidor de apetite e dieta bem restrita.

Cara já tem qualidade muscular, só mantém seco. (falar SÓ faz parecer fácil, mas óbvio que não é).

 

Povo tem uma ilusão que testosterona vai queimar gordura, não sei de onde sai esses mitos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...