Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 26/10/2021 em 11:16, GustavoM. disse:

Cara é como o @Zannefalou, nessa dieta tem pouquíssima comida! Olhando por cima parecia uma dieta de menina fit sdaokadskpads

Se vc quer crescer, se prepara para comer pra krl! kkkk 

Enfim, pra facilitar a sua vida, segue a calculadora de gasto calórico diário. Vai servir pra vc dar start e ter uma base de quantas calorias sua dieta precisa ter. 

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/

Estou estudando um pouco mais para poder melhorar, irei receber meu pagamento no final do mês agora e vou poder comprar as coisas boas no mercado!!

Gostei bastante do site que me mandou, não tem noção de como está me ajudando!!

Publicidade

Postado
Em 26/10/2021 em 11:25, RomanTrophy disse:

Estou estudando um pouco mais para poder melhorar, irei receber meu pagamento no final do mês agora e vou poder comprar as coisas boas no mercado!!

Gostei bastante do site que me mandou, não tem noção de como está me ajudando!!

Pode botar fé que funciona, o fórum e site do Hipertrofia são coisas que deveriam ter mais reconhecimento. Eu queria muito te-los conhecido laaa no inicio, infelizmente perdi mt tempo da minha vida. Boa sorte na jornada, tmj!

Postado

eu diminuiria a quantia de refs  deixaria 5 apenas . e aumentaria quantia de alimentos nelas.   achei que falta uma certa "solidez".  aumentaria a carne tbm.  o que gasta ai em alguns suplementos  aumentaria em  ovos e frango.

eu mesmo em off prefiro  dar prioridade para alimentos bem básicos mesmo ( ovos, frango , aveia , arroz , batata e legumes).  

tu tem grana pra hipercalorico e whey.  e quando vai comer come 2 ovos e 100 g de carne?  entende o raciocinio?    eu aumentaria a "comida de verdade".

beleza?  a ideia é agregar e ajudar amigo.

boa sorte e abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...