Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom dia. é normal eu não sentir nenhuma coceira ou formigamento com beta alanina? tem pessoas que não sentem mesmo?? eu sinto que fico com mais resistência no treino demoro para cansar mas não sinto nada do que as pessoas falam de coceira, etc.

Publicidade

Postado
Em 25/10/2021 em 11:57, IRLAM disse:

bom dia. é normal eu não sentir nenhuma coceira ou formigamento com beta alanina? tem pessoas que não sentem mesmo?? eu sinto que fico com mais resistência no treino demoro para cansar mas não sinto nada do que as pessoas falam de coceira, etc.

Normal!

A ideia é essa mesmo, melhorar resistência, a coceira não é regra.

Postado

É individual, tem gente q nem com doses maiores sente.

Mas o q falou é o objetivo dela mesmo, de aumentar a resistência à fadiga.

Postado

No início eu sentia uma coceira ferrada, depois que saturou no organismo nunca mais... hoje tomo 5g junto com a creatina e é suave.

O efeito tá lá, só que sem aquela coceira desgramada na sola do pé e na orelha.

• 1 mês depois...
Postado

Boa noite! 

Bem, comecei a fazer uso recentemente e pude notar que o efeito da coceira só se deu na primeira semana de uso, após isso, tomo 5g por dia e não sinto nada. Inclusive, faço uso da mesma com 3g de creatina. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...