Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De onde os caras tiravam que bastava fazer apenas Remada Curvada que o bíceps

Posts Recomendados

Postado
Em 25/10/2021 em 12:00, Zanne disse:

Pra tu dizer isso é pq nunca remou pesado.

Mas não dispensa um treino específico de bíceps.

É isso que eu ia comentar.

Por mais que cientificamente falando, talvez não haja evidências de grande ativação do bíceps, empiricamente eu discordo.

Se você realmente rema pesado, você vai saber que conseguiu estimular os bíceps... Oh se vai. 

Por sinal, não sei se com todos é assim, mas sinto meus braços muito mais inchados e vascularizados nos treinos de costas do que de braços. 

Postado (editado)
Em 25/10/2021 em 12:25, AlemãoVazquez disse:

É isso que eu ia comentar.

Por mais que cientificamente falando, talvez não haja evidências de grande ativação do bíceps, empiricamente eu discordo.

Se você realmente rema pesado, você vai saber que conseguiu estimular os bíceps... Oh se vai. 

Por sinal, não sei se com todos é assim, mas sinto meus braços muito mais inchados e vascularizados nos treinos de costas do que de braços. 

Esses dias comentei que o treino que me dá mais PUMP é o que tô fazendo nos sábados, sem isoladores.

Editado por Alex_83
Postado

depende muito da consciência corporal,

faço pá de remada no treino de dorsal e não sinto nada próximo daquele pump perto de um treino de bíceps...

apesar que hoje mal treino bíceps, faço rosca martelo 4x F no final de treino dorsal :D 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...