Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 25/10/2021 em 10:05, tmz disse:

Mas ai entra a  questão de manipular o necessário né?
Eu tomo vitamina D isolada, não conto com ela no multi.

Sim, eu só compro o que sei que tenho insuficiência, por exames. No caso é a vitamina D e zinco. Então tomo 2.000ui de vitamina D por dia, e o ZMA ultra. Resolveram.

E ver alguém querendo substituir comida por cápsula chega a ser ridículo.

Isso eu prefiro nem comentar.

Publicidade

Postado
Em 25/10/2021 em 09:11, Zanne disse:

Realmente a qualidade de matéria prima possui influência, mas é diferente de dizer que " Único multivitaminico que prestam são os importados o resto o organismo praticamente não absorve."

Quanto as dosagens máximas, se quer urinar neon, só tomar 3-4 comprimidos de um nacional

@Zanne faltou eu completar, eu tava me referindo aos nacionais mesmo, q possuem o mesmo nível de qq importado, a diferença é a IDR da Anvisa praticamente, e os importados possuem muita coisa em dose irrelevante, mas é só pra chamar a atenção q tem muita coisa

Postado
Em 25/10/2021 em 10:20, cadumonteiro disse:

@Zanne faltou eu completar, eu tava me referindo aos nacionais mesmo, q possuem o mesmo nível de qq importado, a diferença é a IDR da Anvisa praticamente, e os importados possuem muita coisa em dose irrelevante, mas é só pra chamar a atenção q tem muita coisa

Verdade, parece alguns pré-treinos que colocam qualquer coisa só pra fazer volume no rótulo.

Postado
Em 25/10/2021 em 10:10, Alex_83 disse:

Sim, eu só compro o que sei que tenho insuficiência, por exames. No caso é a vitamina D e zinco. Então tomo 2.000ui de vitamina D por dia, e o ZMA ultra. Resolveram.

Isso eu prefiro nem comentar.

Perfeito, se for com o pensamento de "suplementar o que faltar da alimentação" até vai.

Multivitaminico é barato, agora ficar de fast food, arroz, ovo e frango e querer compensar é no mínimo engraçado.

Postado

Ah sim, ai é outro ponto.

Mas ai entra a  questão de manipular o necessário né?
Eu tomo vitamina D isolada, não conto com ela no multi.

Mas adianta sobrecarregar as outras vitaminas tudo? 

E ver alguém querendo substituir comida por cápsula chega a ser ridículo.

Isso me lembra os bons tempos de animal pack, a gente mijava verde neon e achava muito foda.

haha 

Postado
Em 25/10/2021 em 13:14, Zanne disse:

Isso me lembra os bons tempos de animal pack, a gente mijava verde neon e achava muito foda.

haha 

Achava que tava tomando bomba...

Lá em casa não tinha mais onde colocar tanto pote..

E tinha que ser o importado, original.

:upsidedown:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...