Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra minha altura já seria tamanho considerável, mas ainda aparenta ser fina, será que é pelo fato do meu fêmur ser muito comprido?

Eu percebo que a maioria das pessoas com minha altura e peso parecido costuma ter a medida bem menor e a coxa aparenta ser mais grossa

Postado (editado)

Meu amigo, o que não tá normal é teu peso. Tem muita massa muscular pra botar no corpo. Te sugiro não te prender a medidas nesse momento.

Obs: e criar apenas um tópico pra tirar tuas dúvidas.

Editado por Alex_83
Postado
Em 25/10/2021 em 01:02, Rafael Perazzo disse:

Pra minha altura já seria tamanho considerável, mas ainda aparenta ser fina, será que é pelo fato do meu fêmur ser muito comprido?

Eu percebo que a maioria das pessoas com minha altura e peso parecido costuma ter a medida bem menor e a coxa aparenta ser mais grossa

Para de medir circunferência de osso. Com 1,73, chega em uns 75-77kg com 10% de gordura.

Quando vc tiver músculo, aí sim vc se preocupa com medidas.

Postado
Em 25/10/2021 em 07:19, Alex_83 disse:

Meu amigo, o que não tá normal é teu peso. Tem muita massa muscular pra botar no corpo. Te sugiro não te prender a medidas nesse momento.

Obs: e criar apenas um tópico pra tirar tuas dúvidas.

Em 25/10/2021 em 12:41, Zanne disse:

Para de medir circunferência de osso. Com 1,73, chega em uns 75-77kg com 10% de gordura.

Quando vc tiver músculo, aí sim vc se preocupa com medidas.

Vdd, mas é estranho, como vocês disseram meu peso é muito baixo, mas a coxa tem quase 60cm que muitos consideram aí os 40 de braço pra perna

Postado
Em 25/10/2021 em 13:53, Rafael Perazzo disse:

Vdd, mas é estranho, como vocês disseram meu peso é muito baixo, mas a coxa tem quase 60cm que muitos consideram aí os 40 de braço pra perna

Tá medindo certo?

Postado
Em 25/10/2021 em 13:55, Rafael Perazzo disse:

Eu posto uma foto aqui mano, tá certo sim

Mas como eu disse, talvez seja porque meu fêmur é bem comprido e a coxa acaba aparentando ser mais fina

foda, tenho inserção alta, minha "coxa" termina quase 1 palmo antes do joelho kkk.. perninha de cachorro style.

Postado
Em 25/10/2021 em 14:02, projetohuck2 disse:

se medir no meio tenho 40 kkk

então se tu medir na maior porção é os lugar que mais acumulam gordura na coxa, é  valor ilusorio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...