Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, sou atleta, no inicio do ano estava usando trembolona enantato 200mg por semana junto com deca 100mg e cipionato 200mg, quando começou uma dor na cabeça que não passava nunca, uma semana depois disso fiz os exames do coração, (ecg com dopller e teste ergometrico) deu tudo normal, leve hipertrofia(coração de atleta) ok. A dor de cabeça nao passava e certo dia fui na farmacia e a pressão deu 16/10 , corri pro hospital e me tranquilizaram, la estava 15/9, ok segui e ja sem usar trembolona mantive apenas o cipionato. Fiz um exame MAPA no qual tive 6 picos de 16 no dia mas no total a media deu 139/8 , alguém tem experiencia com a pressão nessa média? Me atrapalhou muito a cabeça pois não quero tomar remédio pra pressão arterial com 30 anos de idade. Sou 100% saudável, faço uma refeição livre na semana, cardio 6x por semana e treino pesado 5x por semana. Atualmente parei total com o uso dos eas e a pressão continua nessa média entre 128-130 (início do dia) oscilando até 145 , perto do horário de dormir ela volta pra casa dos 13. Se alguem puder dar um feedback obrigado!!!

Publicidade

Postado

Trembo da sim pressao alta amigo.

Reduz sal

Aumenta agua 

Se possivel use um diuretico natural ou farmaco . 1 comp espiro. Pra ver se ameniza

As dores de cabeça da pressao de trembo eu controlo com ASPIRINA.  obrigado  BIBLIA DO GH15. 

TESTEI E DEU CERTO.

e por fim se nao melhorar ja sabe.  MÉDICO!

ABRAÇOS E SE CUIDA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...