Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, sou atleta, no inicio do ano estava usando trembolona enantato 200mg por semana junto com deca 100mg e cipionato 200mg, quando começou uma dor na cabeça que não passava nunca, uma semana depois disso fiz os exames do coração, (ecg com dopller e teste ergometrico) deu tudo normal, leve hipertrofia(coração de atleta) ok. A dor de cabeça nao passava e certo dia fui na farmacia e a pressão deu 16/10 , corri pro hospital e me tranquilizaram, la estava 15/9, ok segui e ja sem usar trembolona mantive apenas o cipionato. Fiz um exame MAPA no qual tive 6 picos de 16 no dia mas no total a media deu 139/8 , alguém tem experiencia com a pressão nessa média? Me atrapalhou muito a cabeça pois não quero tomar remédio pra pressão arterial com 30 anos de idade. Sou 100% saudável, faço uma refeição livre na semana, cardio 6x por semana e treino pesado 5x por semana. Atualmente parei total com o uso dos eas e a pressão continua nessa média entre 128-130 (início do dia) oscilando até 145 , perto do horário de dormir ela volta pra casa dos 13. Se alguem puder dar um feedback obrigado!!!

Postado

Como eh seu dia a dia, nv de stress e atividade? 

O médico receitou já remédio pra pressão?

Fez o certo, definitivamente sem hormonios ateh detectar o pq dessa pressão.

Postado

Trembo da sim pressao alta amigo.

Reduz sal

Aumenta agua 

Se possivel use um diuretico natural ou farmaco . 1 comp espiro. Pra ver se ameniza

As dores de cabeça da pressao de trembo eu controlo com ASPIRINA.  obrigado  BIBLIA DO GH15. 

TESTEI E DEU CERTO.

e por fim se nao melhorar ja sabe.  MÉDICO!

ABRAÇOS E SE CUIDA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...