Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá estou com a seguinte dúvida, treino 5 dias por semana, porém gostaria de saber se é melhor fazer os dias de descanço seguidos ou intercalados, tem alguma diferença? Um da mais resultado doq o outro? Por exemplo tem diferença se eu treinar de segunda a sexta e descançar sábado e domingo, ou treinar segunda, terça, descançar na quarta, treinar quinta, sexta, descançar no sábado e treinar domingo? Há diferença?

Publicidade

Postado
Em 24/10/2021 em 19:54, Breno Florêncio disse:

Olá estou com a seguinte dúvida, treino 5 dias por semana, porém gostaria de saber se é melhor fazer os dias de descanço seguidos ou intercalados, tem alguma diferença? Um da mais resultado doq o outro? Por exemplo tem diferença se eu treinar de segunda a sexta e descançar sábado e domingo, ou treinar segunda, terça, descançar na quarta, treinar quinta, sexta, descançar no sábado e treinar domingo? Há diferença?

Eu treino ABC-Descanso-ABC-Descanso só que...meu dia de descanso é 30-40 minutos de cardio moderado/intenso.

Pessoalmente, uso 48hr a 72hrs entre um treino e outro. (ex: se treinei peito hoje, só treino ele daqui 72hrs)

Já vi uma vez que o recomendado mínimo era 24hrs, máximo já não faço ideia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...