Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Você perdeu bastante gordura? na foto segurando da pra notar que é bastante pele sim, mas com gordura também... mas é perceptível que já houve muito mais conteúdo ali pela elasticidade da pele.

Qual sua idade? poderia optar por dieta normocalórica e recomposição corporal onde iria até ganhar mais massa! melhorando o aspecto geral sem risco de acumular gordura, se fosse fazer uma avaliação física, seu percentual deve estar perto de 15% ou 18% 

Postado (editado)
Em 23/10/2021 em 18:35, kkmultes disse:

Você perdeu bastante gordura? na foto segurando da pra notar que é bastante pele sim, mas com gordura também... mas é perceptível que já houve muito mais conteúdo ali pela elasticidade da pele.

Qual sua idade? poderia optar por dieta normocalórica e recomposição corporal onde iria até ganhar mais massa! melhorando o aspecto geral sem risco de acumular gordura, se fosse fazer uma avaliação física, seu percentual deve estar perto de 15% ou 18% 

Ja fui bem gordo sim. Emagreci tem 1 ano e meio, dai entrei pra academia e tenho tentado fazer dieta, mas o grande problema pra mim é a dúvida entre bulk e cutt por nao saber se isso e pele ou gordura. Tenho 16 anos

Editado por Hdfsuu
Postado
Em 23/10/2021 em 18:34, Vitgtw disse:

Não.

Vc precisa melhorar sua alimentação, não cut. Largue as besteiras.

Leia, vai te ajudar:

Eu ja me alimento bem eu acho. Como coisas limpas: aveia macarrao arroz frango frutas entre outros e todo dia eu tiro pelo menos 10% das kcal pda comer uma besteirinha tipo um chocolatinho ou sla

Postado
Em 23/10/2021 em 19:51, Hdfsuu disse:

Eu ja me alimento bem eu acho. Como coisas limpas: aveia macarrao arroz frango frutas entre outros e todo dia eu tiro pelo menos 10% das kcal pda comer uma besteirinha tipo um chocolatinho ou sla

Leia o post q sugeri,  vai clarear pra vc.

Postado
Em 23/10/2021 em 20:11, Hdfsuu disse:

Eu li. Ja entendi mais ou menos o que fazer. Acha q é melhor uma recomp ou um superavit leve?

No seu caso recomp. A hora q começar a secar passa pra superavit.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...