Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/10/2021 em 17:27, Vitgtw disse:

Por garantia entre com 0.5mg ds3dn.

Tô com o @Vitgtw nessa, só por garantia, apesar de que o ideal seria aí pelas tantas tu ter um exame de estradiol em mãos e ir pelo teu próprio feeling, se realmente está sentindo alguma coisa, mudanças fisio-anatômicas. Não convém mandar muito inibidor de aromatase sem usar critério e bom senso, ainda mais sem ver como vai ser tua resposta ao uso: pode ser uma dosagem insuficiente ou tu ser um indivíduo que responde muito ao uso do medicamento. 

Só pra lembrar que testosterona suprafisiológica = aromatização suprafisiológica. Não espera ter, digamos, >2000ng/dL de testosterona total e míseros 40pg/ml de estradiol porque vai te sentir completamente fora do normal.

Publicidade

Postado
Em 23/10/2021 em 18:46, Robson07 disse:

Obg pela atenção! 💪

Só para te situar, estou usando 200mg de cipionato há dois meses, tem muito psicológico envolvido, era meu primeiro contato.. não tive sintoma nenhum, desses aparentes, mas o mamilo era algo que eu ficava tocando o tempo todo para ver, como se eu estivesse procurando motivo para usar o anastrozol.

Depois de certo tempo, tirei da cabeça, e o fator espelho, olho, não tem como. Chega a ser para dentro, no meu caso..

Abraço! Quem manda na sua mente é você

Postado
Em 23/10/2021 em 19:36, Torv1 disse:

Só para te situar, estou usando 200mg de cipionato há dois meses, tem muito psicológico envolvido, era meu primeiro contato.. não tive sintoma nenhum, desses aparentes, mas o mamilo era algo que eu ficava tocando o tempo todo para ver, como se eu estivesse procurando motivo para usar o anastrozol.

Depois de certo tempo, tirei da cabeça, e o fator espelho, olho, não tem como. Chega a ser para dentro, no meu caso..

E deu um up na carcaça mano? Relataí..

Postado
Em 23/10/2021 em 21:39, Robson07 disse:

E deu um up na carcaça mano? Relataí..

As doses são pequenas, entrei com a oxandrolona há dois dias.. deu up sim, havia ajustado a dieta um mês antes de começar. 

A intenção é secar.. Mas resultado vem vindo, também fruto da dieta!

Postado
Em 23/10/2021 em 19:36, Torv1 disse:

haha, é assim mesmo

E quando dá uma pontada no peito e tu pensa "Deus, chegou minha hora..." kkk

Postado
Em 25/10/2021 em 08:34, Zanne disse:

haha, é assim mesmo

E quando dá uma pontada no peito e tu pensa "Deus, chegou minha hora..." kkk

O peito qualquer coisa eu achava/acho que é sensibilidade..

Tinha que ver a primeira aplicação que saiu sangue, quase desmaiei kkkkkkkkkk ( uma gota)

Postado
Em 25/10/2021 em 09:45, Torv1 disse:

O peito qualquer coisa eu achava/acho que é sensibilidade..

Tinha que ver a primeira aplicação que saiu sangue, quase desmaiei kkkkkkkkkk ( uma gota)

Haha. As aventuras de quem aplica...cada aplicação é uma emoção.

Quando acerta um nervo então, maravilhoso.

Postado
Em 23/10/2021 em 14:11, Robson07 disse:

Boa tarde marombada, treino a 7 anos e estou no primeiro ciclo. Comecei com uma durateston por semana nas 3 primeiras, e agr passei pra duas totalizando 500mg de testo por semana. Estou na segunda semana mandando 500mg. Quando devo entrar com anastrozol e em qual quantidade? Obg se puderem ajudar.

Peso: 83

Altuta: 1.76

Bf aproximado: 13%

Medida de braço: 41,5 cm

Cuida a teta sensibilidade, e o piru. Quando o estrogênio fica muito alto o piru fica meia bomba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...