Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde marombada, treino a 7 anos e estou no primeiro ciclo. Comecei com uma durateston por semana nas 3 primeiras, e agr passei pra duas totalizando 500mg de testo por semana. Estou na segunda semana mandando 500mg. Quando devo entrar com anastrozol e em qual quantidade? Obg se puderem ajudar.

Peso: 83

Altuta: 1.76

Bf aproximado: 13%

Medida de braço: 41,5 cm

Publicidade

Postado
Em 23/10/2021 em 14:11, Robson07 disse:

Boa tarde marombada, treino a 7 anos e estou no primeiro ciclo. Comecei com uma durateston por semana nas 3 primeiras, e agr passei pra duas totalizando 500mg de testo por semana. Estou na segunda semana mandando 500mg. Quando devo entrar com anastrozol e em qual quantidade? Obg se puderem ajudar.

Peso: 83

Altuta: 1.76

Bf aproximado: 13%

Medida de braço: 41,5 cm

Não tem exames né?

Eu só entraria com anastrozol se a pele molhasse muito e o mamilo estivesse dando sinais de sensibilidade 

Coisa mínima!

Postado

Se não tem colateral não precisa usar IA 

Pele oleosa

Acne 

Retenção

Ganhou gordura demais na cintura

Humor instável e mais depressivo

Queda de libido

Sensibilidade e irritação no mamilo 

É melhor acompanhar e ver se tem algum desses, do que sai botando ia ter problema pra E2 baixo

Postado
Em 23/10/2021 em 14:38, Torv1 disse:

Não tem exames né?

Eu só entraria com anastrozol se a pele molhasse muito e o mamilo estivesse dando sinais de sensibilidade 

Coisa mínima!

Sensibilidade não, mas parece q houve um mínimo acúmulo de gordura.. não sei tbm se é psicológico

Postado
Em 23/10/2021 em 15:59, Robson07 disse:

Sensibilidade não, mas parece q houve um mínimo acúmulo de gordura.. não sei tbm se é psicológico

Está ciclando, então criando massa magra. Deve estar em superavit calórico. Mesmo com o uso de esteroides eh normal haver leve acúmulo de gordura. 

Tenha o anastro em mãos caso de sensibilidade, pra ter certeza mesmo se precisa entrar com ele sem sintomas, faça exame de testo total,  estradiol, se puder faça prolactina tbem, as vz e2 alto puxa ela pra cima.

Postado
Em 23/10/2021 em 17:11, Vitgtw disse:

Está ciclando, então criando massa magra. Deve estar em superavit calórico. Mesmo com o uso de esteroides eh normal haver leve acúmulo de gordura. 

Tenha o anastro em mãos caso de sensibilidade, pra ter certeza mesmo se precisa entrar com ele sem sintomas, faça exame de testo total,  estradiol, se puder faça prolactina tbem, as vz e2 alto puxa ela pra cima.

Não sei se ficou claro, mas o leve acúmulo de gordura q mencionei é exatamente no mamilo. E sim, estou em superávit calórico.

Postado
Em 23/10/2021 em 17:20, Robson07 disse:

Não sei se ficou claro, mas o leve acúmulo de gordura q mencionei é exatamente no mamilo. E sim, estou em superávit calórico.

Difícil separar se eh psicológico ou não.

Como vc esta no seu primeiro ciclo, não sabe ao certo ainda como seu corpo reage, também não tem exames em mãos para guiar, acho prudente entrar com anastrozol, mesmo que signifique baixa na relação ideal de e2/testo.

Por garantia entre com 0.5mg ds3dn.

Postado
Em 23/10/2021 em 17:27, Vitgtw disse:

Como vc esta no seu primeiro ciclo, não sabe ao certo ainda como seu corpo reage, também não tem exames em mãos para guiar, acho prudente entrar com anastrozol, mesmo que signifique baixa na relação ideal de e2/testo.

De acordo.

Postado
Em 23/10/2021 em 17:27, Vitgtw disse:

Obg pela atenção! 💪

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...