Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato + Oxandrolona - gordura abdominal

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia.

Venho falando sobre dúvidas, problemas ou relatos durante meu pouco tempo de uso de cipionato e hoje vai ser um mix de tudo. Discussão, relato, etc..

Há mais ou menos 2 comecei o uso, doses baixas, naquele limite TRT Cruise.

Vamos começar do começo.

A ideia inicial, era iniciar com 30mg de oxandrolona e 200 de cipionato na semana, e ao acabar a oxandrolona, seguir em dose menor de cipionato.

Na primeira discussão, mencionei sobre ter um corpo bacana, e ter bastante foco em perder o restinho da gordura abdominal que sempre tive.

Após discutir, peguei um pouquinho ali, outro aqui e decidi fazer uso de 200mg/w do cipionato até achar justo começar a oxandrolona, e daí manter a ideia, usar até acabar (umas 8 semanas) e manter a testosterona depois.

Pois bem, nesses dois meses, usei duas caixas de cipionato de farmácia, faço uma média de 200 mg e 150mh na outra, pois no momento estou aplicando 0,5ml dia sim dia não.

Antes mesmo de começar o cipionato, ajustei a dieta, que até então se mantém, basicamente a base de arroz, carne ( branca ou vermelha), ovo, e se necessário no dia, devido tempo, coloco uma dose de whey para aumentar a proteína diária.

Só com a dieta, notaria efeito na gordura abdominal, e estou notando. A massa subiu em 1kg.. mesmo não sendo o objetivo. o corpo mudou bastante,e a gordura diminuiu.

Nesse meio tempo, fiz um tópico aqui sobre o que usar na falta do cipionato, mas não foi necessário trocar ou ir para laboratório underground pois consegui mais uma bela compra.

Há dois dias, iniciei a oxandrolona, em 20mg dia, dividido em 2x. 8 da manhã e 20h.

Meu treino, é em casa, tenho equipamentos ok para manter isso, pesos e vontade. Pode ser menos intenso que de muitos em uma academia, mas pode ser mais que a maioria, também em uma academia.

Hoje, se eu disser que meu aeróbico é ok, seria mentira. Era para ser melhor por N motivos, mas tenho pecado. De uma semana para cá, venho ajustando ( 3 km de corrida ou isso de bicicleta)

Alguns dias faço jejum, com ioimbina pela manhã.

Não tenho uma super barriga, mas creio que pela dieta, poderia estar indo melhor.

Além do aeróbico, o que vocês acham que pode melhorar isso? 

2,5 g de proteína por kg é um bom número? 

Meu carboidrato gira em torno de ~ 200 gramas ou menos no almoço , e menos que isso na "janta"( arroz branco em ambas). As refeições intercaladas são carne e ovo geralmente, e quando necessário, o whey.

Não tenho fotos do início da jornada, mas vou pedir para a Muié tirar de agora e coloco aqui.. e se der eu vou atualizando.

Valeuuuu, estou vivo ainda, sem medo da gota de sangue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/10/2021 em 10:53, Torv1 disse:

Pessoal, bom dia.

Venho falando sobre dúvidas, problemas ou relatos durante meu pouco tempo de uso de cipionato e hoje vai ser um mix de tudo. Discussão, relato, etc..

Há mais ou menos 2 comecei o uso, doses baixas, naquele limite TRT Cruise.

Vamos começar do começo.

A ideia inicial, era iniciar com 30mg de oxandrolona e 200 de cipionato na semana, e ao acabar a oxandrolona, seguir em dose menor de cipionato.

Na primeira discussão, mencionei sobre ter um corpo bacana, e ter bastante foco em perder o restinho da gordura abdominal que sempre tive.

Após discutir, peguei um pouquinho ali, outro aqui e decidi fazer uso de 200mg/w do cipionato até achar justo começar a oxandrolona, e daí manter a ideia, usar até acabar (umas 8 semanas) e manter a testosterona depois.

Pois bem, nesses dois meses, usei duas caixas de cipionato de farmácia, faço uma média de 200 mg e 150mh na outra, pois no momento estou aplicando 0,5ml dia sim dia não.

Não tem sentido em aplicar deposteron dsdn, principalmente nessa dosagem, mantém 200mg/sem em uma aplicação que está ótimo.

Antes mesmo de começar o cipionato, ajustei a dieta, que até então se mantém, basicamente a base de arroz, carne ( branca ou vermelha), ovo, e se necessário no dia, devido tempo, coloco uma dose de whey para aumentar a proteína diária.

Só com a dieta, notaria efeito na gordura abdominal, e estou notando. A massa subiu em 1kg.. mesmo não sendo o objetivo. o corpo mudou bastante,e a gordura diminuiu.

O que diminui gordura é de fato a dieta, esteroide auxilia, mas 80% é a dieta

Há dois dias, iniciei a oxandrolona, em 20mg dia, dividido em 2x. 8 da manhã e 20h.

40mg por dia em 2 doses de 20mg, é isso? Se for, ok, pouco mas suficiente.

Meu treino, é em casa, tenho equipamentos ok para manter isso, pesos e vontade. Pode ser menos intenso que de muitos em uma academia, mas pode ser mais que a maioria, também em uma academia.

Hoje, se eu disser que meu aeróbico é ok, seria mentira. Era para ser melhor por N motivos, mas tenho pecado. De uma semana para cá, venho ajustando ( 3 km de corrida ou isso de bicicleta)

Se seu intuito é ter um corpo estético, cardio tem que ser feito diariamente e a dieta TODOS os dias inclusive finais de semana e feriados. 

Se seu intuito não é ser grande e sim ter um corpo magro e "definido", cardio e dieta serão seus maiores aliados, óbvio que nem preciso citar que o treino também tem que ser pesado.

Alguns dias faço jejum, com ioimbina pela manhã.

Não tenho uma super barriga, mas creio que pela dieta, poderia estar indo melhor.

Além do aeróbico, o que vocês acham que pode melhorar isso? 

Ioimbina pode auxiliar quando você já estiver magro, se a ioimbina reduzir seu bf em 1% é muito, 1% faz diferença no seu shape atual?

Entenda que a gordura do abdômen tende a ser a ultima a sair, sendo assim você vai ter que ter paciência e manter-se em dieta por muito tempo pra conseguir tirar gordura dali, principalmente com pouca massa muscular. Seu corpo SEMPRE vai tentar segurar energia com medo de morrer, é natural do corpo.

Ta ótimo, bem fracionada visando maior saciedade no dia.

Meu carboidrato gira em torno de ~ 200 gramas ou menos no almoço , e menos que isso na "janta"( arroz branco em ambas). As refeições intercaladas são carne e ovo geralmente, e quando necessário, o whey.

200g de arroz ou 200g de carboidrato?

Não tenho fotos do início da jornada, mas vou pedir para a Muié tirar de agora e coloco aqui.. e se der eu vou atualizando.

Valeuuuu, estou vivo ainda, sem medo da gota de sangue

Se fosse fácil ter um abdômen rasgado, todo mundo teria.

Como leva tempo pra alcançar, principalmente a primeira vez, muita gente desiste quando está quase chegando lá.

Tem que ter paciência!

Não adianta ficar caçando atalho com hormônio, termogênico, drogas... o negócio é fazer o certo e ter paciência.

Quando eu comecei a treinar o que mais queria era ter um abdômen "trincado", como eu não tinha massa muscular eu só conseguia ficar definhado e aquela pochete nunca saia dali... Enquanto eu não comecei a treinar pesado e comer pra construir músculo, nunca consegui definir meu abdômen.

Link para o comentário

Em 25/10/2021 em 16:01, adaounder disse:

Acho que não pra opinar muito sem saber quantas calorias vc ta ingerindo no dia e se essa quantidade te deixa em deficit pra perca de gordura 

Exato!

Não adianta comer "saudável", comer alimentos limpos se estiver em superávit calórico nunca vai emagrecer.

Link para o comentário

você só come arroz, carne/frango, ovo e whey?

Qual sua divisão de treino atual? Anota suas cargas? Progressão?

Hoje, se eu disser que meu aeróbico é ok, seria mentira. Era para ser melhor por N motivos, mas tenho pecado. De uma semana para cá, venho ajustando ( 3 km de corrida ou isso de bicicleta). Alguns dias faço jejum, com ioimbina pela manhã. Não tenho uma super barriga, mas creio que pela dieta, poderia estar indo melhor. Além do aeróbico, o que vocês acham que pode melhorar isso? 

Isso da mais ou menos quanto tempo de aeróbico? Quantos dias na semana? 

Treino e dietas ajustados já fazem isso, ainda mais com hormônios em jogo.

2.5g/kg de proteínas é um bom número.

200g de carboidratos é diferente de 200g de arroz, 200g de arroz branco cozido tem ~55g de CHO.

E as gorduras? Fibras? Qual sua TMB? GET? Quantas kcal está comendo atualmente? Pesa sua comida?

Tudo isso tem que ser levado em consideração pra ajustar a sua dieta.

Editado por pivateli
Link para o comentário

Em 25/10/2021 em 16:33, pivateli disse:

2.5g/kg de proteínas é um bom número.

200g de carboidratos é diferente de 200g de arroz, 200g de arroz branco cozido tem ~55g de CHO.

E as gorduras? Fibras?

As pessoas procuram o esteroide porque não conseguem ter resultado, as que dizem isso 90% não sabe fazer dieta e treinar direito...

Todos que aparecem no fórum deixam claro isso.

O cara não tem noção básica do que tem que comer, como tem que treinar e já quer usar bomba.

Link para o comentário

Em 25/10/2021 em 16:36, tmz disse:

As pessoas procuram o esteroide porque não conseguem ter resultado, as que dizem isso 90% não sabe fazer dieta e treinar direito...

Todos que aparecem no fórum deixam claro isso.

O cara não tem noção básica do que tem que comer, como tem que treinar e já quer usar bomba.

Rsrs 

Não sei comer, não sei treinar e procurei bomba!

Tá certo! Quando se tem uma resposta dessas, interpretação da leitura é bem vinda!

Muito obrigado! 

Link para o comentário

Em 25/10/2021 em 18:10, Torv1 disse:

Rsrs 

Não sei comer, não sei treinar e procurei bomba!

Tá certo! Quando se tem uma resposta dessas, interpretação da leitura é bem vinda!

Muito obrigado! 

Está cobrando interpretação sendo que a resposta nem foi pra você?
Você está equivocado.

A resposta pra você dei mais ali em cima, isso que você citou não foi pra você, embora possa servir, não sei como é sua dieta e treino.

Link para o comentário

Em 27/10/2021 em 15:51, LukasSilva disse:

Posta fotos pf.  

Ciclo nao tira resto de barriga.

Dieta+ cardio = deficit prolongado

Abraços e boa sorte

Oxan = Sniper de gordura localizada kkkk...

se tiver um shape bom nas fotos sem pump, pode falar que sabe "comer e treinar"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...