Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

PELOS SEUS BRAÇOS DA PRA VE QUE VC TEVE UM BOM RESULTADO.MAS AS PERNAS NAO VI DIFERENÇA.NAO SEI SE É PQ VC ESTA DE CALÇA JEANS.REALMENTE ,PRA GENTE PODE AVALIAR MELHOR VC TINHA QUE TA COM MENAS ROUPA,OU UMA ROUPA QU EMARUE MAIS O CORPO,TIPO UMA LEG. E PRENDER OS CABELOS PRA COMO QUE TA O TRAPÉZIO TB. ;)

• 1 ano depois...
Postado

isso é q é bonito ,isso é q é bonito...kk

legal seus ganhos apesar da roupa suas coxas estão mais grossas e a panturrilha tbm da pra ver mais ou menos

mas pra dois dois anos de treino ta pouco pegue pessado na alimentação e na hora do treino naum fique conversando no entervalho entre as series ok!! parabens

Postado

[quote name='mileena2' date='21 agosto 2008 - 04:35 ' timestamp='1219307751' post='27058']
da próxima vez que eu for botar foto vai ser de calça jeans e casaco pelo menos vc naum vai poder dizer que eu estou gorda,pq naum vai estar vendo né!!!
[/quote]

kkk a chu sempre engraçada 2008 lol

Pelo menos vai servir pra a galera ver a chu na epoca da Milena.

[quote name='Larrison mOURA' date='18 junho 2010 - 11:55 ' timestamp='1276876541' post='320386']
isso é q é bonito ,isso é q é bonito...kk

legal seus ganhos apesar da roupa suas coxas estão mais grossas e a panturrilha tbm da pra ver mais ou menos

mas pra dois dois anos de treino ta pouco pegue pessado na alimentação e na hora do treino naum fique conversando no entervalho entre as series ok!! parabens
[/quote]
Fazia tempo que não surgia uma pazada.

Postado

[quote name='Pa Prut' date='18 junho 2010 - 12:14 ' timestamp='1276877686' post='320397']
Caramba!!! A menina deve estar criando cabelo branco essas horas e o cara respondendo como se ela fosse ver kkkkkkkkkk
[/quote]
haaa naum tinha nada pra fazer pow!!mas e vcs oq tal fazendo aqui tbm kkkkkkkk...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...