Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, me chamo Gustavo e tenho uma dúvida e gostaria de algumas dicas e respostas a respeito.

Tenho intolerância a lactose e um pouco de gastrite, já cheguei a tomar o whey concentrado da growth (80%) e percebi que me fazia passar mal muita das vezes, isto quando não sabia que era intolerante, pesquisei e vi que uma das melhores opções para quem tem intolerância é o whey isolado e estou pensando em comprar, estou certo na decisão? alguém que já tenha passado por isso e possa me ajudar?

Publicidade

Postado
Em 22/10/2021 em 16:35, isaiasxx disse:

Olá, me chamo Gustavo e tenho uma dúvida e gostaria de algumas dicas e respostas a respeito.

Tenho intolerância a lactose e um pouco de gastrite, já cheguei a tomar o whey concentrado da growth (80%) e percebi que me fazia passar mal muita das vezes, isto quando não sabia que era intolerante, pesquisei e vi que uma das melhores opções para quem tem intolerância é o whey isolado e estou pensando em comprar, estou certo na decisão? alguém que já tenha passado por isso e possa me ajudar?

Eu uso albumina e proteína de soja(preferencialmente). 

Proteína de soja é tranquilo, é gostosinho e não dá peido fedido igual albumina. Ainda é barato e de alto valor biológico.

Postado

Tenho exatamente os mesmos problemas, intolerância a lactose e gastrite... O que eu faço é tomar Whey junto com leite 0% lactose, que na real tem lactose mas adicionam lactase junto, então, acaba "zerando" a lactose do Whey também

Dessa forma nunca tive problemas gastrointestinais tomando o 80% da Growth. Comprei aquele Whey Medium da Growth na falta do 80%... Vou testar essa semana 

De qualquer forma, na internet você acha lactase pra vender bem mais barato que os que são vendidos em farmácias 

Postado

talvez seja melhor tentar repor a enzima lactase (de forma exógena) e aderir aos poucos ao whey concentrado, pra não ter que gastar dinheiro com whey isolado, que contém uma quantidade irrisória de lactose. Imagino o quanto esse problema te cause mal estar, mas não acho viável tu ficar gastando mais grana em whey...

eu mesmo bebo de 1 a 2 litros de leite por dia, fora o whey...abolir leite da alimentação é foda, só se o cara não gosta mesmo.

Postado
Em 22/10/2021 em 17:52, Thomas William disse:

Tenho exatamente os mesmos problemas, intolerância a lactose e gastrite... O que eu faço é tomar Whey junto com leite 0% lactose, que na real tem lactose mas adicionam lactase junto, então, acaba "zerando" a lactose do Whey também

Dessa forma nunca tive problemas gastrointestinais tomando o 80% da Growth. Comprei aquele Whey Medium da Growth na falta do 80%... Vou testar essa semana 

De qualquer forma, na internet você acha lactase pra vender bem mais barato que os que são vendidos em farmácias 

caramba, não sabia dessa, vlw pela dica!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...