Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

qual sua composição corporal amigo?  

um cara atletico de 80 kg  ou ate menos tem basal altissimo.       um obeso de 120 deve ter metabolismo maior então?

percebe que o peso morto  (banha)  não agrega aqui?

abraços.

Publicidade

Postado
Em 27/10/2021 em 12:14, LukasSilva disse:

um cara atletico de 80 kg  ou ate menos tem basal altissimo.       um obeso de 120 deve ter metabolismo maior então?

abraços.

Então, aí que queria chegar. Só peso x altura não indica nada. Composição e nível de atividade têm que ser considerados, sabe-se lá o que o cálculo do cara levou em conta.

Postado
Em 27/10/2021 em 12:06, LukasSilva disse:

vamo lá

3100 cal seu gasto diário?  com  1.72  100 kg?            nao confie nessas calculadoras .     eu chutaria bemmmmmmmmmmmmmm menos.       

aumentaria numero de refeiçoes , intervalos LONGOS em demasia. respeitando volume calórico.

estabeleça uma quantia calórica e tire por base,  acompanhe seu peso.    subiu peso, corta calorias.   e assim vai  na tentativa erro.  

ultima coisa -  EVITE CORTES BRUSCOS de  calorias,  se nao vai chutar o balde  na primeira semana.    inicia com 2500  e vá  cortando aos poucos se precisar.   

macros em si  ficam em segundo plano,   nesse caso o crucial é controle calórico.

boa sorte.

Tbm não acho que meu gasto chegue a 3100. Mesmo assim, fiz algumas alterações na dieta (se puder ver rsrs) e está em aproximadamente 2800 kcals. Sobre aumentar o nº de refs vai ser dificil por causa do trabalho 😣. Farei exatamente oq vc disse, se depois de 1 semana o peso não abaixar nada, vou tirar umas 100kcal.

Postado (editado)
Em 27/10/2021 em 12:14, LukasSilva disse:

abraços.

Em 27/10/2021 em 12:17, Alex_83 disse:

Então, aí que queria chegar. Só peso x altura não indica nada. Composição e nível de atividade têm que ser considerados, sabe-se lá o que o cálculo do cara levou em conta.

Rapaziada, não tenho foto de agora pq meu cachorro comeu meu celular 😇😇 Segue foto de antes de eu parar de treinar em janeiro, estava com 96kg e puxando ar p foto, sacomé né, mas não estou mt diferente disso não

spacer.png

Sobre treino, vai ser de segunda a sexta. Tentarei fazer aeróbico em jejum de segunda a sábado (de 30 a 40 mins +-) ou, pelo menos, de 3 a 4 dias na semana. Depende da correria 

Editado por GustavoM.
add info
Postado
Em 28/10/2021 em 11:30, GustavoM. disse:

Rapaziada, não tenho foto de agora pq meu cachorro comeu meu celular 😇😇 Segue foto de antes de eu parar de treinar em janeiro, estava com 96kg e puxando ar p foto, sacomé né, mas não estou mt diferente disso não

spacer.png

Tem bastante gordura, mas tu parece ser daqueles caras com estrutura robusta. Não duvido que o GCD seja em torno de 3 mil kcal mesmo, dependendo do nível de atividade.

Postado
Em 28/10/2021 em 11:33, Alex_83 disse:

Tem bastante gordura, mas tu parece ser daqueles caras com estrutura robusta. Não duvido que o GCD seja em torno de 3 mil kcal mesmo, dependendo do nível de atividade.

Obrigado pela força, vou iniciar a dieta com 2800 kcals, conforme a foto no 1 post. Só fico meio pra baixo pq nao consegui atingir 3g/kg de proteina 

Postado

Em 27/10/2021 em 12:06, LukasSilva disse:
Em 27/10/2021 em 12:13, Alex_83 disse:

Por que? Meu gasto diário é esse, pesando 82kg.

vamo lá

3100 cal seu gasto diário?  com  1.72  100 kg?            nao confie nessas calculadoras .     eu chutaria bemmmmmmmmmmmmmm menos.       

aumentaria numero de refeiçoes , intervalos LONGOS em demasia. respeitando volume calórico.

estabeleça uma quantia calórica e tire por base,  acompanhe seu peso.    subiu peso, corta calorias.   e assim vai  na tentativa erro.  

ultima coisa -  EVITE CORTES BRUSCOS de  calorias,  se nao vai chutar o balde  na primeira semana.    inicia com 2500  e vá  cortando aos poucos se precisar.   

macros em si  ficam em segundo plano,   nesse caso o crucial é controle calórico.

boa sorte.

Pessoal, editei o 1 post, ficaria muito agradecido se pudessem dar uma olhada. Valeu!

🤪

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...