Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia pessoal,

Eu havia postado uma dieta e um textão que, convenhamos, acho que ninguém estava interessado em ler (algumas coisas sobre mim).

Sendo mais direto, fiz alterações na dieta e gostaria que os senhores avaliassem:

spacer.png

**INFORMAÇÕES**

Peso atual: 102kg +- (bf não sei, mas deve passar os 20%)

GET de acordo com a calculadora do site: 3100kcal +- (mas duvido que chegue a tanto :p)

Kcal total da dieta: aproximadamente 2600

Macros: 188g proteína, 224g carbos, 82g gord. Proteína vegetal não estou contando.

Importante: Irei consumir vegetais (brocolis, alface etc) na ref. 2 e ref. 4, mas não adicionei na tabela. A dose dupla de Albumina será por conta da rotina.

Grato desde já!

Editado por GustavoM.
Mudanças importantes na dieta, texto

Publicidade

Postado
Em 22/10/2021 em 14:01, LucasBora disse:

Achei muita gordura, diminuiria um pouco e adicionaria mais alguns carbos na última ref

Tentei manter 1g/kg de gordura, chegou a 0,8 com sofrimento kkk bom ver uma sugestão para diminuir. Assim que tiver um tempinho vou alterar de acordo com o que vc disse 😁

Postado

Põe 0,8 que tá ótimo porque sempre consumimos mais sem perceber.

Seu gasto é alto porque você é muito pesado, se locomover já é um gasto grande.

Desculpe a pergunta, mas para que whey? Já come 100 gramas de frango pela manhã, só dobrar isso ou colocar um presunto ou algo assim para ficar mais gostoso e de quebra encher mais a pança.

Suco de laranja é melhor botar coca zero.

Gosta de pasta de amendoin? Por mim põe ovo ou umas manteigas ou azeite no rango para dar uma incrementada.

No mais manda ver!

Postado
Em 22/10/2021 em 14:25, Verdura disse:

Põe 0,8 que tá ótimo porque sempre consumimos mais sem perceber.

Seu gasto é alto porque você é muito pesado, se locomover já é um gasto grande.

Desculpe a pergunta, mas para que whey? Já come 100 gramas de frango pela manhã, só dobrar isso ou colocar um presunto ou algo assim para ficar mais gostoso e de quebra encher mais a pança.

Suco de laranja é melhor botar coca zero.

Gosta de pasta de amendoin? Por mim põe ovo ou umas manteigas ou azeite no rango para dar uma incrementada.

No mais manda ver!

Escolhi whey com leite desnatado + pasta de amendoim pela praticidade, eu tenho uma janela de tempo mt pequena pra essa 1a refeição, e tbm pq fica gostozin, ajuda a segurar a vontade de comer doce 😛 ai os 100g de frango é na tapioca + ricota.

Tinha escolhido suco de laranja pro inicio, seria um carbo que eu tiraria no futuro. Tbm pq minha muié gosta, ai ficaria bom pros dois, mas é tão ruim assim? 😥

Postado
Em 22/10/2021 em 15:12, GustavoM. disse:

Escolhi whey com leite desnatado + pasta de amendoim pela praticidade, eu tenho uma janela de tempo mt pequena pra essa 1a refeição, e tbm pq fica gostozin, ajuda a segurar a vontade de comer doce 😛 ai os 100g de frango é na tapioca + ricota.

Tinha escolhido suco de laranja pro inicio, seria um carbo que eu tiraria no futuro. Tbm pq minha muié gosta, ai ficaria bom pros dois, mas é tão ruim assim? 😥

Né ruim não é porque caloria líquida em geral dá mais fome em déficit.

Postado

Alguem mais pra dar uma luz? 😖

Estou pensando em alterar a proteina para 3g/kg, apesar de ser dificil... mais por questão financeira mesmo, mas quem sabe né

Postado

Tentei fazer umas alterações dentro a minha realidade e cheguei a conclusão de que é impossível chegar a 3g/kg de proteína 😢

O máximo que consegui foi por volta de 215g de proteina animal e 30g de vegetal. 0,8 g/kg de gordura tbm foi o máximo que consegui.

Alguém acha que minha dieta, com esses macros atualizados, não trará os resultados com eficiência? 😣

Postado

vamo lá

3100 cal seu gasto diário?  com  1.72  100 kg?            nao confie nessas calculadoras .     eu chutaria bemmmmmmmmmmmmmm menos.       

aumentaria numero de refeiçoes , intervalos LONGOS em demasia. respeitando volume calórico.

estabeleça uma quantia calórica e tire por base,  acompanhe seu peso.    subiu peso, corta calorias.   e assim vai  na tentativa erro.  

ultima coisa -  EVITE CORTES BRUSCOS de  calorias,  se nao vai chutar o balde  na primeira semana.    inicia com 2500  e vá  cortando aos poucos se precisar.   

macros em si  ficam em segundo plano,   nesse caso o crucial é controle calórico.

boa sorte.

Postado
Em 27/10/2021 em 12:06, LukasSilva disse:

3100 cal seu gasto diário?  com  1.72  100 kg?            nao confie nessas calculadoras .     eu chutaria bemmmmmmmmmmmmmm menos. 

Por que? Meu gasto diário é esse, pesando 82kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...