Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/10/2021 em 15:31, tobar disse:

250g de carboidrato e 250g de proteína.

250g de carboidrato ou 250g do que você acha que é o carboidrato, por exemplo, 250g de arroz...

250g de proteína ou 250g de frango?

Foi exatamente como me senti, além de quase chorar por saber que sairia caro.

E mesmo assim comprou? Ué...

Meu foco nesse ciclo seria sumir com a gordura da região abdominal e da lombar que são as únicas partes do corpo que tem % elevada.

Não existe isso, ou você perde gordura do corpo todo ou não. Não são as drogas que farão isso por você e sim a relação ingestão/gasto calórico.

Pela foto teu BF está aparentemente razoável, mas também fica nítido que tens bem pouco músculo, ou seja, não acho que a abordagem inicial de "cutting" seria a mais adequada pra você nesse momento.

Publicidade

Postado
Em 22/10/2021 em 15:38, AlemãoVazquez disse:

250g de carboidrato ou 250g do que você acha que é o carboidrato, por exemplo, 250g de arroz...

Diferença imensa entre 250g de arroz e 250g de batata inglesa ou mandioca rs.

Tilápia e Salmão... 250g de cada... macros completamente diferentes.

Não existe isso, ou você perde gordura do corpo todo ou não. Não são as drogas que farão isso por você e sim a relação ingestão/gasto calórico.

Pela foto teu BF está aparentemente razoável, mas também fica nítido que tens bem pouco músculo, ou seja, não acho que a abordagem inicial de "cutting" seria a mais adequada pra você nesse momento.

Penso igual, fazer cutting sem massa muscular tu vai ficar nadando mais 14 anos sem sair do lugar.

Postado
Em 22/10/2021 em 15:35, tmz disse:

É questão de escolha, eu focaria em construir mais massa muscular... 

14 anos de treino é bastante coisa.... mas se você quer secar ainda mais é questão sua..

Sim, realmente é a minha vontade agora, secar o máximo que der e ano que vem começar fazer um bulking em fevereiro.

Glutamina mais uma perda de tempo, sobe a creatina pra 5g/dia e joga a glutamina fora.

Puta vida hahaha, chegou faz nem 10 dias... ta no inicio do pacote de 1kg

Pode tomar creatina 5g/dia em uma vez só sempre no mesmo horário, e mais uma vez. Jogue fora essa glutamina, isso não serve pra nada.

Por qual motivo optou por beef proteín? É intolerante a lactose?

Isso, possuo um pouco de intolerância, mas não faz nem 1 mês que alterei de whey pra beef. Vou jogar então as 5g direto após o AEJ.

Cara a questão principal é saber quanto você precisa de comer e o quanto ta comendo, não adianta você ficar com medo de comer carbo e ficar tomando um monte de composto que não serve pra nada.

Segundo a bioimpedância a taxa basal minha é de 1744 kcal. Estou tentando aprender a usar algum app de macros e micros para utilizar. Tem alguma sugestão de tutorial para seguir? 

O meu "medo", e digo entre aspas pq as coisas que eu mais amo são carboidratos, é que após reduzir bem ele já sequei bem.

Postado

Quando eu digo essa quantia me refiro à comida em si, não ao carboidrato. Sei que 250g de arroz n tem 250 de carboidratos rsrs...

"No mínimo 200g de alguma FONTE de proteína( bife de carne ou frango)"

Até diminuir a ingestão de fontes de carboidrato eu comia arroz+feijão+pure = 250-300g, meus pratos sempre tinham bem mais de 500g de peso total.

Postado
Em 22/10/2021 em 15:48, tobar disse:

Segundo a bioimpedância a taxa basal minha é de 1744 kcal.

Aqui já percebemos que a quantidade de MM que você possui é pouca.

Quanto mais músculos, maior a TBM.

Portanto, eu seguiria o que o @tmz sugeriu, focar na construção de músculo ao invés de focar na lipólise. 

Suponho que uma dieta de manutenção você alcance resultados satisfatórios, vai construir algum músculo e perder um pouco de gordura.

Não adiantar ser seco e não ter nada a mostrar. 

Tem que ter o que mostrar e não ter o que esconder.

Em 22/10/2021 em 15:43, tmz disse:

Diferença imensa entre 250g de arroz e 250g de batata inglesa ou mandioca rs.

Tilápia e Salmão... 250g de cada... macros completamente diferentes.

Pois é... bom deixar claro alguns pontos pra não continuar fazendo merda, né? kkkkk

Postado

Em 22/10/2021 em 16:04, AlemãoVazquez disse:

Portanto, eu seguiria o que o @tmz sugeriu, focar na construção de músculo ao invés de focar na lipólise. 

Suponho que uma dieta de manutenção você alcance resultados satisfatórios, vai construir algum músculo e perder um pouco de gordura.

Uma boa dieta de manutenção, principalmente se vai usar esteroide... aumenta o gasto calórico com cardio... da pra por qualidade e de quebra ganhar um pouco de músculo.

Em 22/10/2021 em 16:04, AlemãoVazquez disse:

Não adiantar ser seco e não ter nada a mostrar. 

Tem que ter o que mostrar e não ter o que esconder.

Também acho, ta achando que vai ficar definido mas vai acabar desnutrido.

Postado
Em 22/10/2021 em 11:38, tobar disse:

Foi me recomendado pelo meu endócrino utilizar as seguintes substancias para um ciclo de cutting, com duração de 9 semanas:

"Deposteron 200mg a cada 7 dias

--------------------------------------------------------------------------------

USO ORAL 
OXANDROLONA 12 MG STRIP ORAL 
ESTANOZOLOL 8 MG
COLOCAR UM STRIP ORAL A CADA 8 HORAS.  

--------------------------------------------------------------------------------

SILIMARINA 200MG
VITAMINA C TOTAL 300MG
NAC 250MG 
CROMO PICOLINATO 200MCG
HMB 300MG
MACA PERUANA 300MG
SUPERCITRUS 200MG
CHA VERDE 200MG
CAPSIATE 8MG
IOIMBINA 10 MG
SELENIO QUELADO 100MCG
ZN QUELADO 10MG
MAGNESIO QUELADO 100MG

TOMAR 1 DOSE CEDO E OUTRA A TARDE . 
ANASTROZOL 0,5 MG
TOMAR 1 DOSE AO DIA . 

Resumidamente seria: 

Semanas | Dosagem

1-9          | 200mg de Deposteron/ semana (7 em 7 dias)

2-9          | 36mg de Oxan /dia (8 em 8 horas)

2-9          | 24mg de Stano /dia (8 em 8 horas)

A minha duvida é com as outras substancias,  que iriam ser utilizadas junto com as drogas acima. Lendo bastante o fórum criei duvidas na cabeça se realmente é preciso tudo isso.  Já possuo todas estas coisas em casa, tomei a primeira dose de Deposteron terça feira(19/10) e iniciaria a utilização do resto na próxima terça(26/10). 

Por estar utilizando oxan + stano oral, fico com duvidas se preciso de:

"
SILIMARINA 200MG
VITAMINA C TOTAL 300MG
NAC 250MG 
CROMO PICOLINATO 200MCG
HMB 300MG
MACA PERUANA 300MG
SUPERCITRUS 200MG
CHA VERDE 200MG
CAPSIATE 8MG
IOIMBINA 10 MG
SELENIO QUELADO 100MCG
ZN QUELADO 10MG
MAGNESIO QUELADO 100MG

ANASTROZOL 0,5 MG"

E não só a questão do fígado, mas a utilização de todas as substancias não causaria a inibição de alguns benefícios do deposteron+oxan+stano?

Pesquise um pouco sobre ia's. 

Eu sou aquele tipo, só fica doente quem vai no médico, respeito quem acredite de olhos fechados em médicos, mas eu não o faço. Antes, eles tinham uns livros e era aquilo, hoje nós temos acesso a artigos incríveis no glug.

Comecei o uso há pouco depois de muito pesquisar, e esses dias fui em uma médica para pedir guias de exames, e ouvir a opinião, resultado, eles não estão em contato diário com isso. Com o mínimo de pesquisa você consegue se garantir.

Tem muito cara bom no meio, mas é uma pequena parcela, e nos nossos planos, deve ser menos de 1%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...