Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO MASTERON + TESTO BLEND! OPINIÃO

Posts Recomendados

Publicidade

Em 22/10/2021 em 07:10, lucasalves0025 disse:

Tenho 7 meses de academia com um bf de 13.5%, dieta com pouco carbo, e agora vou fazer uma dieta restrita e um cutting com essas drogas, gostaria de saber se alguém já fez o uso e tem relato e o que acha

Não se mete com droga agora, tem muito chão pra percorrer e muito pra evoluir.

Dá uma lida nesse tópico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 em 07:10, lucasalves0025 disse:

Tenho 7 meses de academia com um bf de 13.5%, dieta com pouco carbo, e agora vou fazer uma dieta restrita e um cutting com essas drogas, gostaria de saber se alguém já fez o uso e tem relato e o que acha

Treina FIRME, mas FIRME mesmo e dieta alinhada por no mínimo mais 2 anos constantes, ai você avalia se vale a pena usar esteroide.

Usar bomba com 7 meses de treino, você ta de brincadeira né?

Link para o comentário

Em 22/10/2021 em 12:50, lucasalves0025 disse:

Eu entendo o que todos querem dizer, mas isso vai acabar com meu corpo? Me prejudicar? O que pode ocorrer, estou sendo acompanhado por um nutricionista esportivo que faz isso a mais de 15 anos... Qual o risco que eu tenho? Só queria entender melhor galera.

Tu decidiu usar sem saber essas respostas? Pergunta pro teu nutricionista esportivo, com 15 anos de experiência. Por que perguntar pra anônimos?

Editado por Alex_83
Link para o comentário

Eu entendo o que todos querem dizer, mas isso vai acabar com meu corpo? Me prejudicar? O que pode ocorrer, estou sendo acompanhado por um nutricionista esportivo que faz isso a mais de 15 anos... Qual o risco que eu tenho? Só queria entender melhor galera.

Nutricionista esportivo que faz isso a mais de 15 anos e recomenda pra um cara que não sabe porra nenhuma, com 7 meses de treino, usar hormônios que ele mesmo nem pode receitar, ou seja, o "profissional" recomenda o uso de substâncias underground pra um iniciante. 

Olha cara, próxima vez que vc ver esse nutricionista com 15 anos de experiência, manda meus parabéns pra ele!

Editado por AlemãoVazquez
Recomenda 'pra' um cara...
Link para o comentário

Em 22/10/2021 em 13:12, H.A.T. disse:

Agora nutricionista receita esteroide e eu não estou sabendo?

Claro, porque não? Deixa o cara ganhar o dinheiro dele kkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara pra ter coragem de oferecer bomba pra um maluco com menos de 1 ano de treino, não tem nem o que falar sobre a integridade desse "profissional".

Acne, queda de cabelo, ginecomastia, problemas de coração, etc.

E outra parte bem importante à acrescentar, com esse tempo de treino você vai ter pouquíssimo resultado com o uso de qualquer tipo de esteroide, pode ganhar peso mas será mais retenção do que músculo e quando você tirar a droga vai voltar pro patamar zero.

Musculação é um esporte de paciência, se você não tem paciência procure outro esporte e esqueça o shape.

No mínimo 2~3 anos MUITO bem treinados e com dieta segunda~segunda pra pensar em usar algum esteroide, e a última dica.... 

Procure outro nutricionista, esse só quer tirar seu dinheiro, ele não está preocupado com você!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...