Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 22/10/2021 em 09:12, KaFerrari disse:

Igual eu disse, no momento acho que essa divisão se adequa mais ao meu contexto, mas posso alterar ela se eu ver que com o passar das semanas não está sendo como esperado.

@cadumonteiro tentei diminuir o LIP como você disse, caraca, achei bem complicado. O máximo que consegui foi a divisão a baixo, aumentando um pouco as PTN e CHO, o que você acha? 

PTN 2,57 g/kg 128,73g (33,4%) 131g (35%) 
CHO 3,07 g/kg 153,50g (39,9%) 150g (40%) 
LIP 0,91 g/kg 45,70g (26,7%) 42g (25%) 
Kcal   1.433kcal 1.500kcal 

Está ótimo, segue isso por cerca de 2 semanas pra se adaptar e ver se o peso cai, se vc consegue se adaptar, como está a fome.

Pelas suas fotos de antes e agora eu confirmo o que eu imaginei, vc tem uma boa composição corporal e um BF bem controlado, dá pra ver na não houve ganho de gordura no tríceps e nem na região glúteo femural, não houve tbm ganho na linha de cintura atrás das costas, visivelmente vc teve perda de massa nas costas, glúteo e coxas.

Eu particularmente indicaria pra você um trabalho voltado pra ganho de massa, uma caloria mais próxima da manutenção por um mês e depois conforme a resposta do físico talvez um leve superávit, pois vc tem pouca gordura e boa massa, iria recuperar um porte e volume rápido, o que daria um impacto estético legal e depois ir ajustando e reduzir o BF, mas já teria melhorado a composição.

Editado por cadumonteiro
Ortografia

Publicidade

Postado
Em 22/10/2021 em 09:29, cadumonteiro disse:

Está ótimo, segue isso por cerca de 2 semanas pra se adaptar e ver se o peso cai, se vc consegue bse adaptar, como está a fome.

Pelas suas fotos de antes e agora eu confirmo o que eu imaginei, vc tem uma boa composição corporal e um BF bem controlado, dá bora ver na não houve ganho de gordura no tríceps e nem na região glúteo femural, não houve tbm ganho na linha de cintura atrás das costas, visivelmente vc teve perda de massa nas costas, glúteo e coxas.

Eu particularmente indicaria pra você um trabalho voltado pra ganho de massa, uma caloria mais próxima da manutenção por um mês e depois conforme a resposta do físico talvez um leve superávit, pois vc tem pouca gordura e boa massa, iria recuperar um porte volume rápido, o que daria um impacto estético legal e depois ir ajustando e reduzir o BF, mas já teria melhorado a composição.

Eu realmente fiquei em dúvida se dava uma secada ou se já começava o ganho de massa, mas como eu era falsa magra e tenho tendência a acumular fico com receio de não ter um bom resultado, ai optei por primeiro da uma reduzida e depois ir pro superávit mais pesado.

Postado
Em 22/10/2021 em 09:32, KaFerrari disse:

Eu realmente fiquei em dúvida se dava uma secada ou se já começava o ganho de massa, mas como eu era falsa magra e tenho tendência a acumular fico com receio de não ter um bom resultado, ai optei por primeiro da uma reduzida e depois ir pro superávit mais pesado.

Ótimo, se vc já tem essa percepção do seu corpo começa secando e depois vai subindo pra ganho.

Não tem opção certa ou errada, é muito do feeling de quem orienta e a percepção da pessoa.

Sucesso no seu projeto e vai mantendo o post atualizado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...