Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ausência de dor no pós treino


caps0209

Posts Recomendados

Olá a todos. Vai fazer em torno de 6 meses que treino, inicialmente sempre sentia a dor no dia seguinte do grupamento muscular que treinava no dia anterior (sei que isso estava ligado a ausência de exercícios físicos, pois não praticava nenhum). Porém depois de uns 3 meses de treino, não consigo sentir mais aquela dor no dia seguinte, aquela dor radiante entende? Mas durante meu treino, sempre tento ir ao meu limite, progredi carga de forma considerável em todos os exercícios e grupos musculares, realmente fadigo no treino, mas a dor no dia posterior não vem, somente na hora do treino.

 

Minha dúvida é a seguinte, é normal parar de sentir aquela dor correspondente no dia posterior? Se não, eu devo desenvolver um novo estimulo de treino? (atualmente faço drops em alguns exercícios, e também bisets em outros, mas cada exercício do meu treino não tem esse foco, o foco do biset e drops é focar em pontos que considero fracos em mim, como parte superior de peito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dor pós treino não é parâmetro a ser levado em conta, na verdade se você está indo ao limite durante os treinos e não fica tão dolorido no dia seguinte, significa que você está progredindo e é isso que todos queremos. Seu corpo está se recuperando melhor e "sobra" maior parte da síntese de proteínas para construção muscular ao invés da reparação dos danos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...