Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/10/2021 em 11:13, porsantiagoneto disse:

parte do ciclo foi de cutting

ai tu piorou mais ainda kkk bulking limpo até existe, se foi o que você quis dizer

agora, cutting + bulking no mesmo ciclo não existe

O que aconteceu com você foi um "recomp" que você provavelmente conseguiria sem o auxilio de esteroides, com mais tempo

Aproveita e larga esse endócrino, seja honesto com você mesmo, foi atrás um ENDÓCRINO pra melhorar a hipertrofia? Quase certo que foi pensando em tomar as paradinhas, aproveita que o estrago, e o resultado foi "baixo" faz essa tpc e fique tranquilo.
A não ser que queira continuar usando hormônio, se for o caso, estude sobre Cruise, e esqueça essa B$%$# de testo bioidentica, isso é pra idosos

De resto, boa sorte e bons ganhos

OFF topic: Stano injetável é permitido? Sei que da pra manipular stano com receita mas tinha quase certeza de ser via oral, injetável de forma legal perante a lei é novidade pra mim

Publicidade

Postado
Em 20/10/2021 em 15:06, Godofredo27 disse:

OFF topic: Stano injetável é permitido? Sei que da pra manipular stano com receita mas tinha quase certeza de ser via oral, injetável de forma legal perante a lei é novidade pra mim

Também foi novidade pra mim, nunca tinha visto endócrino passar stano injetável.

@porsantiagonetoContinue em em superávit.

Postado
Em 20/10/2021 em 15:27, Bruuninho disse:

Também foi novidade pra mim, nunca tinha visto endócrino passar stano injetável.

Já vi, mas stano under.

Tem médico que vende dentro do consultório, cara arruma uma fonte boa como ta sempre fazendo exame dos pacientes sabe que a mercadoria é boa....

Postado
Em 20/10/2021 em 16:01, H.A.T. disse:

Tu tem 62 kg e esta ciclando ? kkkkk

não achei essa info, onde viu? to bem distraído hoje, por que voltei umas 2x a pagina do tópico e não acho AUSUHDHUA

se for verdade, pqp, que porra de endócrino é esse?

Postado
Em 20/10/2021 em 15:06, Godofredo27 disse:

ai tu piorou mais ainda kkk bulking limpo até existe, se foi o que você quis dizer

agora, cutting + bulking no mesmo ciclo não existe

O que aconteceu com você foi um "recomp" que você provavelmente conseguiria sem o auxilio de esteroides, com mais tempo

Aproveita e larga esse endócrino, seja honesto com você mesmo, foi atrás um ENDÓCRINO pra melhorar a hipertrofia? Quase certo que foi pensando em tomar as paradinhas, aproveita que o estrago, e o resultado foi "baixo" faz essa tpc e fique tranquilo.
A não ser que queira continuar usando hormônio, se for o caso, estude sobre Cruise, e esqueça essa B$%$# de testo bioidentica, isso é pra idosos

De resto, boa sorte e bons ganhos

Fiz 13 semanas (ele faz 18 semanas, o tempo máximo) e ainda faltam 5  para terminar o protocolo. Maior parte ele usou pra perda de gordura e agora tá sendo pra hipertrofia. Pensei em interromper e já ir pro tpc, mas acho que agora nem vai fazer muita diferença (ou vai?). 

Na verdade eu nunca fui muito ligado a esses assuntos de hipertrofia e academia (não entendia muito sobre esteroides até pouco tempo), procurei a ajuda dele pra hipertrofiar por indicação (aqui é cidade pequena e o médico é bem conhecido), mas realmente errei feio por me faltar essa malícia de questionar o método que ele sugeriu. 

Postado
Em 20/10/2021 em 16:56, Godofredo27 disse:

não achei essa info, onde viu? to bem distraído hoje, por que voltei umas 2x a pagina do tópico e não acho AUSUHDHUA

se for verdade, pqp, que porra de endócrino é esse?

olha no perfil dele a ultima penultima pergunta dele.

Postado (editado)
Em 20/10/2021 em 16:27, tmz disse:

Olha as dosagens, você vai entender....

Suprimiu o eixo atoa...

ele fez uma pergunta de como montar um treino, procurar um profissional de educação fisica ele não quer agora ir no medico para toma esteroide é ligeiro.

agora vai jogar sinuca com corda kkkkkkkkkk.

Editado por H.A.T.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...