Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/10/2021 em 11:04, porsantiagoneto disse:

Entendi, velho. Realmente me faltou malícia pra aprofundar nesse assunto. Como eu disse pro carinha acima, moro em cidade pequena e ele é bem conhecido aqui, então a gente acaba confiando sem fazer muita ressalva (o que é um erro). 

De qualquer forma não pretendo ciclar novamente pq não tenho tanto problema com o meu shape atual, mas só tava na dúvida com isso em relação a regularização do eixo e do TPC. Vou perguntar pra ele na próxima consulta, mas só vou ter como fazer isso daqui 3 semanas. 

Você usou esse ciclo pra bulking? Agora vai fazer tpc pra fazer cutting? Vai perder o pouco que ganhou.

Publicidade

Postado

Cara, sendo sincero, se mora em cidade pequena e não tem opções, você tem que estudar e fazer por conta ou procurar um médico que tenha conhecimento dessa área, esteroide é coisa séria e mesmo com essa dosagem insignificante você vai ter que fazer TPC e dificilmente vai conseguir manter o treino e a dieta com qualidade porque o pós ciclo é uma bosta.

Faz essa TPC e esquece esteroide, faz dieta e treina e estuda sobre, esse cara ta só pegando seu dinheiro.

Aliás, agora que vi que o stano é injetável, o médico que te vendeu esse stano?

Postado
Em 20/10/2021 em 11:05, tmz disse:

Você usou esse ciclo pra bulking? Agora vai fazer tpc pra fazer cutting? Vai perder o pouco que ganhou.

fiz o ciclo pra um "bulking" com definição, vou terminar o ciclo com um percentual de gordura baixo... 11%... então não precisarei fazer cutting. Mas queria saber se no processo do tpc seria melhor ficar com uma dieta menos calórica pra não correr o risco de ganhar mta gordura ou se posso manter o processo de bulking. 

Postado
Em 20/10/2021 em 10:59, tmz disse:

Me pergunto a mesma coisa, e vendo os "protocolos" sinto cada dia mais vergonha dessa classe médica.

Médico conseguiu ganhar comissão do cara no Stano e na Testo "bioidentica", parece até brincadeira.

Podia ter receitando 1ml de deposteron por semana, ia gastar bem menos e chegar no mesmo resultado.

Você vê que o médico passa ciclos bem leves pra se resguardar de colaterais, o negócio é levar o cara no banho maria pra ficar recebendo dinheiro de consulta e comissão de manipulado.

Um ciclo desses faz uma diferença insignificante no shape, se tem algum resultado é da dieta e do treino.

Inibiu o eixo por um resultado pífio e agora vai sofrer uma TPC sem necessidade, era melhor ter continuado sem usar esteroide.

Nem entro nesse mérito. Mas vejo direto aqui gente que paga médico e/ou nutricionista e/ou treinador, e depois vem tirar dúvidas com desconhecidos no fórum. Qual a lógica disso?

Postado
Em 20/10/2021 em 11:07, tmz disse:

Cara, sendo sincero, se mora em cidade pequena e não tem opções, você tem que estudar e fazer por conta ou procurar um médico que tenha conhecimento dessa área, esteroide é coisa séria e mesmo com essa dosagem insignificante você vai ter que fazer TPC e dificilmente vai conseguir manter o treino e a dieta com qualidade porque o pós ciclo é uma bosta.

Faz essa TPC e esquece esteroide, faz dieta e treina e estuda sobre, esse cara ta só pegando seu dinheiro.

Aliás, agora que vi que o stano é injetável, o médico que te vendeu esse stano?

sobre o stano sim... os 2 são injetáveis, a gente aplica na clínica

Postado
Em 20/10/2021 em 11:08, Alex_83 disse:

Nem entro nesse mérito. Mas vejo direto aqui gente que paga médico e/ou nutricionista e/ou treinador, e depois vem tirar dúvidas com desconhecidos no fórum. Qual a lógica disso?

A pessoa provavelmente vê que não está tendo resultado, infelizmente de profissional ruim o mundo ta cheio

Postado
Em 20/10/2021 em 11:07, porsantiagoneto disse:

fiz o ciclo pra um "bulking" com definição, vou terminar o ciclo com um percentual de gordura baixo... 11%... então não precisarei fazer cutting. Mas queria saber se no processo do tpc seria melhor ficar com uma dieta menos calórica pra não correr o risco de ganhar mta gordura ou se posso manter o processo de bulking. 

Cara não existe ciclo de "bulking" com definição.

Meu Deus, bom... nem tenho mais o que falar sobre.

Postado
Em 20/10/2021 em 11:07, porsantiagoneto disse:

Fez fotos de antes e depois?

Postado
Em 20/10/2021 em 11:10, tmz disse:

Cara não existe ciclo de "bulking" com definição.

Meu Deus, bom... nem tenho mais o que falar sobre.

na verdade  parte do ciclo foi de cutting (mas acabei hipertrofiando um pouquinho) e outra parte de bulking, por isso vou terminar com um percentual de gordura ainda baixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...