Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@porsantiagoneto li todo o post e as respostas do pessoal  e li seu outro post sobre treino e dieta, e tenho alguns comentários, na boa, sem crítica, só pontuando.

Faltou sua idade, mas tem peso e altura.

quanto tempo de treino você tem? a julgar pelo outro post seu me parece relativamente iniciante

Quanto tempo você treinou sem nenhum recurso exógeno?
Como eram seus hormônios antes desse ciclo?

Infelizmente muitos de nós procuramos médicos pra fazer os exames, buscar orientação, exames, acompanhamento. Mas a verdade é que não existe nada na faculdade de medicina ou na especialização de endocrinologia ou medicina do esporte que os médicos aprendam sobre esteroides com fins estéticos. 

O que temos são médicos que vão buscar conhecimento por conta própria aprendendo sobre a fisiologia e farmacologia desses drogas e as interações e controles de colaterais, ou pelo menos deveria ser assim.

Hoje está cada vez na moda a "modulação hormonal", "testo bioidêntica"
qualquer pessoa que chega no consultório sai com uma receita de implante de testo, deposteron, durateston, oxandrolona e os famigerados "protetores": silimarina sem saber marcadores hepáticos, inibidores de aromataze sem saber a resposta de aromatização, algum inibidor de DHT sem saber a conversão, o famoso HCG intra ciclo "pra não inibir o eixo" , o tadalafil diário pra "melhorar a circulaçao de sangue no músculo e melhorar os resultados (mentira pra vc se iludir e ter ereção caso o E2 fique zoado) e sem falar das gigantescas fórmulas com a indicação da "farmácia de confiança"

Pelo que vi você está fazendo as aplicações com o médico (cobrado por aplicação ou embutido na consulta), sem é injetavél pq não uma deposteron ou durateston de farmácia?
como falaram estanozolol é liberado para manipulação, mas via oral, se teu médico te vende e aplica é underground, não tem discussão, e mesmo o injetável é hepatóxico
Testo bioidêntica é só marketing, não tem argumento, qualquer Testo é bioidêntica, a diferença é só a cadeia de carbonos adicionada na molécula de testo pra mudar o tempo de absorção.

Sobre doses

25mg, 50mg, 100mg e 200mg por semana de testo inibem o eixo igualmente depois de 10 semanas.
como você é novo e é o primeiro ciclo essa inibição pode ser baixa e o retorno bem rápido, pode ser, não é certeza.
0,5 ml de stano vai dar pouco ou nenhum resultado e vai prejudicar o eixo e o fígado da mesma forma, seria melhor 60mg de oxandrolona por dia em 30mg/12h

100mg de testo é dose de TRT, vai ficar na casa de 700 a 800 ng/dl, pra fins estéticos é praticamente nulo, ainda mais se vc já tinha uma testo natural boa, qq ciclo começa com 200mg por semana, isso pra iniciante.

Testo manipulada é uma loteria, nem por má fé do laboratório não, é fácil subdosar ou superdosar.

Sendo muito realista, vc provavelmente teve ganhos por talvez se dedicar aos treinos e dieta por estar com isso na cabeça de estar usando hormônios, por ser iniciante, por ter pouco conhecimento de treino e dieta.

procure sair bem desse ciclo, faça a tpc corretamente, faça exames e tenha bastante paciência e cabeça pra possíveis perdas e instabilidades no pós ciclo e depois vai se dedicar de verdade a treinar, comer, saber do que seu corpo é capaz.

Publicidade

Postado

Se fizer uma TPC bem feita, esse tempo de recuperação do eixo tende a ser menor, mas impossível saber o tempo exato. Sugiro estudar sobre TPC antes de ter o retorno do médico, pra poder argumentar algo com ele. 

Eu ficaria em manutenção depois do ciclo e treinando PESADO pra manter a o máximo que conseguir dos ganhos. 

E concordo com tudo que ia foi dito nesse tópico. 

Postado
Em 20/10/2021 em 17:40, porsantiagoneto disse:

Fiz 13 semanas (ele faz 18 semanas, o tempo máximo) e ainda faltam 5  para terminar o protocolo. Maior parte ele usou pra perda de gordura e agora tá sendo pra hipertrofia. Pensei em interromper e já ir pro tpc, mas acho que agora nem vai fazer muita diferença (ou vai?). 

Pode fazer a tpc, ta usando uma dosagem que só serve pra te trazer colateral.

Não existe isso, 13 semanas de uma coisa e 5 de outra, poderia fazer 5 de manutenção, ai ok.

Em 20/10/2021 em 17:40, porsantiagoneto disse:

Na verdade eu nunca fui muito ligado a esses assuntos de hipertrofia e academia (não entendia muito sobre esteroides até pouco tempo), procurei a ajuda dele pra hipertrofiar por indicação (aqui é cidade pequena e o médico é bem conhecido), mas realmente errei feio por me faltar essa malícia de questionar o método que ele sugeriu. 

Se nunca foi ligado em academia a ultima coisa que teria que ter procurado é um médico, primeiro a gente aprende a treinar, fazer dieta e se realmente adotar o estilo de vida e quiser usar bomba ai que a gente pensa no médico,  até isso pode por uns 3 anos de treino muito bem feitos.

Esse médico é péssimo, se você é de cidade pequena e só tem ele como opção, esqueça o médico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...