Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, pessoal!  

Tô finalizando o meu primeiro ciclo com testo e stano feito com acompanhamento de um endocrinologista e até então gostei dos resultados. Foram 12 semanas e ele prorrogou agora pra 18 (6 semanas a mais). 

Queria saber de vocês que entendem melhor sobre ciclos:  quando o ciclo acabar e eu fizer o tpc, quanto tempo até o meu eixo hormonal voltar ao que era antes mais ou menos? Nessa fase de pós tpc tem algum problema se eu continuar em fase de bulking ou é melhor tirar uns meses com uma dieta de manutenção?

As doses que eu tomo são:

100g de testo por semana (hormônio bioidêntico do laboratório Elmeco)

0,5 de stano 2x na semana 

(acredito que são doses que não devem ter me deixado com uma quantidade de testo muito longe do fisiológico). 

Editado por porsantiagoneto
  • porsantiagoneto mudou o título para Primeiro ciclo com endócrino (TESTO + STANO)

Publicidade

Postado (editado)
Em 20/10/2021 em 10:02, porsantiagoneto disse:

quanto tempo até o meu eixo hormonal voltar ao que era antes mais ou menos?

14 dias, 3 horas 25 minutos e 45 segundos

jlb7CNb.png

Brincadeiras a parte, não seria mais fácil tirar sua dúvida, com o médico que te receitou isso?

Editado por Godofredo27
Postado

Esses médicos estão foda.

Sei que não é uma resposta à sua dúvida, mas qual o motivo de esse médico ter indicado esse tipo de protocolo?

Sabe quanto era sua testo antes de iniciar o uso da sintética? Pq 100mg/sem, como dito pelo @ThePunisher, é dose de TRT.

E o stano são 0,5 mg 2x na semana? Não entendi muito bem.

Dose usual é 50mg TSD ou 100mg DSDN. Se for 0,5mg acredito que seja uma dose praticamente desprezível, se for 0,5g que é igual a 500mg, multiplicado por 2 e dividido por 7, são ~140mg/dia. 

Sei lá viu, esses caras estão comprando diploma de medicina e enchendo o rabo de dinheiro prometendo mudanças estéticas. PQP...

Postado
Em 20/10/2021 em 10:30, AlemãoVazquez disse:

Esses médicos estão foda.

Sei que não é uma resposta à sua dúvida, mas qual o motivo de esse médico ter indicado esse tipo de protocolo?

Sabe quanto era sua testo antes de iniciar o uso da sintética? Pq 100mg/sem, como dito pelo @ThePunisher, é dose de TRT.

E o stano são 0,5 mg 2x na semana? Não entendi muito bem.

Dose usual é 50mg TSD ou 100mg DSDN. Se for 0,5mg acredito que seja uma dose praticamente desprezível, se for 0,5g que é igual a 500mg, multiplicado por 2 e dividido por 7, são ~140mg/dia. 

Sei lá viu, esses caras estão comprando diploma de medicina e enchendo o rabo de dinheiro prometendo mudanças estéticas. PQP...

o stano são 0,5ml 2x na semana (ai da 1ml no total)

velho, eu não vou mentir... procurei o endócrino pra me ajudar com hipertrofia e eu nunca fui mto ligado a esses assuntos de esteroides. Ele me vendeu como um protocolo de hipertrofia, me passou uma série de exames, fiz e deu tudo ok. Como eu moro no interior, ele é bastante referência aqui na minha cidade.

Sobre minha testo antes, não me recordo quanto deu, mas lembro que não era um valor baixo, era um valor bom pra minha idade.  

Postado
Em 20/10/2021 em 10:33, Alex_83 disse:

Se tu confiou no endócrino pra prescrever, por que não tira essas dúvidas com o próprio médico?

Me pergunto a mesma coisa, e vendo os "protocolos" sinto cada dia mais vergonha dessa classe médica.

Médico conseguiu ganhar comissão do cara no Stano e na Testo "bioidentica", parece até brincadeira.

Podia ter receitando 1ml de deposteron por semana, ia gastar bem menos e chegar no mesmo resultado.

Você vê que o médico passa ciclos bem leves pra se resguardar de colaterais, o negócio é levar o cara no banho maria pra ficar recebendo dinheiro de consulta e comissão de manipulado.

Um ciclo desses faz uma diferença insignificante no shape, se tem algum resultado é da dieta e do treino.

Inibiu o eixo por um resultado pífio e agora vai sofrer uma TPC sem necessidade, era melhor ter continuado sem usar esteroide.

Postado
Em 20/10/2021 em 10:33, Alex_83 disse:

Se tu confiou no endócrino pra prescrever, por que não tira essas dúvidas com o próprio médico?

Em 20/10/2021 em 10:22, Godofredo27 disse:

14 dias, 3 horas 25 minutos e 45 segundos

jlb7CNb.png

Brincadeiras a parte, não seria mais fácil tirar sua dúvida, com o médico que te receitou isso?

É pq eu só vou fazer uma próxima consulta daqui 3 semanas, mas antes disso retorno ao nutricionista (pq tenho prazo pra fazer o retorno com ele). Ai sei que eu to com bf pra permanecer no bulking, mas não sei se seria uma boa fazer isso durante o tpc. 

Postado
Em 20/10/2021 em 10:59, tmz disse:

Me pergunto a mesma coisa, e vendo os "protocolos" sinto cada dia mais vergonha dessa classe médica.

Médico conseguiu ganhar comissão do cara no Stano e na Testo "bioidentica", parece até brincadeira.

Podia ter receitando 1ml de deposteron por semana, ia gastar bem menos e chegar no mesmo resultado.

Você vê que o médico passa ciclos bem leves pra se resguardar de colaterais, o negócio é levar o cara no banho maria pra ficar recebendo dinheiro de consulta e comissão de manipulado.

Um ciclo desses faz uma diferença insignificante no shape, se tem algum resultado é da dieta e do treino.

Inibiu o eixo por um resultado pífio e agora vai sofrer uma TPC sem necessidade, era melhor ter continuado sem usar esteroide.

Entendi, velho. Realmente me faltou malícia pra aprofundar nesse assunto. Como eu disse pro carinha acima, moro em cidade pequena e ele é bem conhecido aqui, então a gente acaba confiando sem fazer muita ressalva (o que é um erro). 

De qualquer forma não pretendo ciclar novamente pq não tenho tanto problema com o meu shape atual, mas só tava na dúvida com isso em relação a regularização do eixo e do TPC. Vou perguntar pra ele na próxima consulta, mas só vou ter como fazer isso daqui 3 semanas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...