Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...

Publicidade

Postado
1000g Whey 80% (Hilmar, Glanbia, etc) = Entre R$ 30,00 e R$ 35,00. Aqui mesmo no forum tem pra vender.

onde isso ? oO

procurei tanto no forum quanto em outros sites e não achei 1kg a esse preço. somente 50 reais pra cima.

• 2 semanas depois...
Postado

[size="4Receita:

1000g Whey 80% (Hilmar, Glanbia, etc) = Entre R$ 30,00 e R$ 35,00. Aqui mesmo no forum tem pra vender.

Desculpa a ignorância, mas esse whey eu acho onde? Não encontrei aqui no Fórum onde comprar. Vende em qualquer loja de suplementos? Tem sabores?

Ah, dar uma turbinada com albumina vale?

Valeu ae, vou experimentar a receita com certeza!

Postado

e pra misturar todos os ingredientes como faz ?

Vc pode jogar tudo num pote, fechar bem e agitar. Ou misturar tudo numa tigela/bacia grande.

Abraço

Desculpa a ignorância, mas esse whey eu acho onde? Não encontrei aqui no Fórum onde comprar. Vende em qualquer loja de suplementos? Tem sabores?

Ah, dar uma turbinada com albumina vale?

Valeu ae, vou experimentar a receita com certeza!

Sem sabor (que é até, digamos, mais seguro pra saúde): http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80-emb-laminado

Vale sim, mas o intuito é fazer um igual (melhor) que o 3200 da Probiótica.

Abraço

Postado

Sem sabor (que é até, digamos, mais seguro pra saúde): http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80-emb-laminado

Vale sim, mas o intuito é fazer um igual (melhor) que o 3200 da Probiótica.

Abraço

Valeu pela resposta, Leandro! Só mais uma pergunta: Whey concentrado é o mesmo que Whey isolado? Posso usar essa mesma marca de whey que você indicou no pós-treino?

Obrigado mais uma vez pela paciência.

Postado
<br />Valeu pela resposta, Leandro! Só mais uma pergunta: Whey concentrado é o mesmo que Whey isolado? Posso usar essa mesma marca de whey que você indicou no pós-treino?<br /><br />Obrigado mais uma vez pela paciência.<br />
<br /><br /><br />

É diferente, whey concentrado tem a absorção um pouco mais lenta que isolado, essa é a principal diferença.

Mas pra questão do hipercalórico pode ser qualquer um.

E sim, pode usar esse whey sim no pós, eu mesmo só uso dele tem muito tempo :D

Abraço

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...