Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Leandro Twin, acho que foi o melhor hipercalorico que já vi no custoxbeneficio, tomei um da Optimum Pro Complex Gainer, mas nem senti grande efeito sinceramente, pois meu corpo tem um metabolismo extremamente rápido a nutricionista mesma fica meio assim haha

Quero ver de fazer esse teu, só que queria saber se dá boa de tomar 2 vezes pela manha

As 7 da manha e as 10

E outro antes do treino, lá pelas 6 da noite ou 5 da tarde...

Caso dê pra tomar em outro horário que o beneficio ainda seja válido, só falar !

A principio, parabéns pela ideia e também pela dedicação que você pois nisso tudo !

Abraaaço

Postado

Valeu cara!

Pode tomar ao acordar, antes do treino e depois do treino! Só ai da 1500kcal. Se a sua dieta estiver legalzinha, pelo menos umas 3000kcal... vão dar 4500!

Dúvido vc com 74kgs não ganhar peso com isso tudo de kcal hehe.

Postado (editado)

Valeu cara!

Pode tomar ao acordar, antes do treino e depois do treino! Só ai da 1500kcal. Se a sua dieta estiver legalzinha, pelo menos umas 3000kcal... vão dar 4500!

Dúvido vc com 74kgs não ganhar peso com isso tudo de kcal hehe.

Hahaha

Editado por Leandro.x
  • 2 semanas depois...
Postado

Revivendo o tópico kk, leandrao atualmente ja fez uma receita mais detalhada pra fazer um hiper ótimo em custo x beneficio ?

assim como o craw me falo que hipercalorico no Brasil é barato porque 75% é acucar. Se voce quer comprar algum bom, vai ter que importar.

Mas o importante é ver quantidade de carboidratos, tipo de carboidratos (na lista de Ingredientes, olhe os tipos de carboidrato que tem) e quantidade de proteina. Com essas 3 informacoes já da pra ter uma nocao de leve se é bom ou nao; esse Nitroxx no caso tem uma quantidade boa de proteina (comparado com outros hipers) mas tem 115g de acucar por dose, o que significa que sua barriga vai ficar enorme e vai foder muita coisa por diversos motivos que nao vou citar..

Cara se teu hiper nao fod... nada ta ótimo kk' :D mas vlw mesmo, vo testa-lo numa cobaaia ai "EU' , vlw galeraa... posta ai novos receitas ..

• 1 mês depois...
Postado

Essa hipercalórico 3200 da probiótico vem com carbo de alto IG ?? :blink:

Então c for ver só vale o pote de plástico rs

Achei q vinha com carb de medio baixo ig....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...