Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz o meu ontem, ficou assim:

1,5Kg Farinha de aveia

1Kg Malto

500g Albumina Saltos

500g Granola

500g Amendoim cru

100g Gelatina em pó

50g Guaraná em pó

R$ 65,00 Tudo.

Ficou bonzinho? :shiftyeyes_anim:

Tenho um medidor da Nutri Massa, ele tem 200 ml, uso dois cheios 3x ao dia? e tenho o da 3200 também, qual seria uma dosagem ideal pra esse hipercalórico?

Abraço.

Manolo, faltou um Whey pra ficar top, 1kg ja bastava assim ficaria bem rica em proteinas e todos adoramos proteinas!

Cara ja foi dito antes, uma dose de 130g!

Publicidade

Postado

Leandro lembro q tinha uma pergunta dessa ja mas, procurei e ñ achei, talvez tenha tirado! Mas vou enton lhe perguntar pois, estou na duvida!

Esse hiper. pode ser preparado e só tomar depois de umas 3 e 6 horas depois de feito com água? É q vou preparar no horario do almoço mas, para ñ passar a tarde sem consumir nada só, consumirei depois de 3 e 6 horas, enton queria saber se ñ perde o efeito ou, se pode estragar!

Desde já vlw, abraço!

Postado

Leandro lembro q tinha uma pergunta dessa ja mas, procurei e ñ achei, talvez tenha tirado! Mas vou enton lhe perguntar pois, estou na duvida!

Esse hiper. pode ser preparado e só tomar depois de umas 3 e 6 horas depois de feito com água? É q vou preparar no horario do almoço mas, para ñ passar a tarde sem consumir nada só, consumirei depois de 3 e 6 horas, enton queria saber se ñ perde o efeito ou, se pode estragar!

Desde já vlw, abraço!

Pode :D

Abraço

Postado

Relato 1 mês de uso:

1,5Kg Farinha de aveia

1Kg Malto

500g Albumina Saltos

500g Granola

500g Amendoim cru

100g Gelatina em pó

50g Guaraná em pó

Resumindo ... 2 meses fazendo ficha nova, alimentação normal ( uma dieta sem muito excesso de alimentos ), sendo que no segundo mês fiz esse hiper com os ingredientes acima tomando 3 vezes ao dia um medidor de 200ml cheio e creatina. Fiz biométrico após esses 2 meses, ganhei 3,5kg de massa, e perdi 500g de gordura.

Enfim ... RECOMENDO! Já fiz um potão novo esse fds e já to mandando pra dentro, vlw.

Postado

Osama vc ta tomando em que horario?ja pedi 2 kg de whey da growth,vou usar 1 kg de whey 2 kg de malto,500 gr amendoim e talvez uns 500 gr de aveia

Osama vc ta tomando em que horario?ja pedi 2 kg de whey da growth,vou usar 1 kg de whey 2 kg de malto,500 gr amendoim e talvez uns 500 gr de aveia

Postado

De manhã com 300 ml de leite e banana (+ 4 fatias de pães com 4 de musarela), 1 hora antes do treino com 300 ml de leite e banana (+ 5 fatias de pães com 5 de presunto), logo depois do treino com agua ( whey ta em falta xD).

Aconselho a você tomar de manhã, no lanche da tarde e antes do treino ... depois do treino você manda um whey com malto. Coloca aveia sim que fica manero.

O problema está sendo os gases , alguém tem alguma dica ? :oneeyed01:

Postado

De manhã com 300 ml de leite e banana (+ 4 fatias de pães com 4 de musarela), 1 hora antes do treino com 300 ml de leite e banana (+ 5 fatias de pães com 5 de presunto), logo depois do treino com agua ( whey ta em falta xD).

Aconselho a você tomar de manhã, no lanche da tarde e antes do treino ... depois do treino você manda um whey com malto. Coloca aveia sim que fica manero.

O problema está sendo os gases , alguém tem alguma dica ? :oneeyed01:

Iogurte ou carvão ativado :D

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Leandro, poderia me tirar uma dúvida? Primeiramente, parabéns pelo hiper caseiro, achei sensacional!

Minha dúvida é: tomar tanto Malto/Dextrose, não dá nenhum problema não? quero dizer... mesmo pra quem não é diabetico e tals, outro dia fiz um shake de Whey e Dex, (1 para 2, respectivamente) nossa, era açucar puro, foi até difiçil de tomar, rsrs.

Abçs.

Postado

Leandro, poderia me tirar uma dúvida? Primeiramente, parabéns pelo hiper caseiro, achei sensacional!

Minha dúvida é: tomar tanto Malto/Dextrose, não dá nenhum problema não? quero dizer... mesmo pra quem não é diabetico e tals, outro dia fiz um shake de Whey e Dex, (1 para 2, respectivamente) nossa, era açucar puro, foi até difiçil de tomar, rsrs.

Abçs.

Então cara, mesmo hoje ainda há muitas controvérsias sobre esse assunto de alto indice glicemico e diabetes... eu não ando muito atualizado, mas pelo menos até uns tempos atrás diabetes tava mais ligado a genética, sedentarismo e obesidade do que picos de insulina. Pra mim faz sentido, tanto velho ai que nunca se importou em moderar nas coisas de açúcar e jamais teve diabetes...

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...