Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro - [Similar Ao 3200 Da Probiótica]

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

uma duvida que surgiu

a receita é essa mesma?

Receita:

1000g Whey 80% (Hilmar, Glanbia, etc) = Entre R$ 30,00 e R$ 35,00. Aqui mesmo no forum tem pra vender. Caso prefira, pode usar albumina 80% no lugar desse whey!

2000g Maltodextrina (pode usar tambem: dextrose, açúcar mascavo ou achocolatado em pó) = R$ 20,00 em média.

Pote ou saco para misturar tudo.

somente whey e malto ? ou essa receita foi modificada..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

ae leandro, acompanho com frequencia seus videos e todos eles sao mt bons, gostaria de saber se eu posso substitui esse whey pelo SUPER WHEY da probiótica akele de saquinho de 500g, e se essa malto tem que ser sem sabor ou com qualquer sabor, pq o whey tem sabor e o sabor da malto nao pode enterferir? ou só trocar ela por dextrose, que ajudara na absorbção

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

ae galera, to montando um hiper desses tbm, mas to com uma duvida, to afim de colocar proteina de soja em pó, será q não vai estragar o shake? porque pelo q eu vi ela é geralmente feita em receitas salgadas..

fico no aguardo

to fazendo o uso da proteina de soja,mais ai vai uma dica tritura ela no liquidificador pra ficar um pó pq é horrivel ter que ficar mastigando aquelas coisas sem sabor,Ah ja ia esquecendo a cada 50 gr de proteina de soja tem 26 gramas de proteina,ou seja tem que colocar mais na mistura pra ter a quantidade correta de proteinas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...