Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém da uma ajuda ? Ciclo de dura mais diana

Posts Recomendados

Em 19/10/2021 em 10:55, Godofredo27 disse:
Em 19/10/2021 em 10:55, Godofredo27 disse:

melhor maneira é exames, e abaixar o e2 que provavelmente ta alto, e manter o tamox 40mg até sentir a gineco ir sumindo

outra coisa, é uma pedrinha em forma de "moeda" ou de um pequeno cilindro?
Pois pode ser apenas noia da sua cabeça, sou natural mas se eu ficar espremendo meu mamilo sinto algo, que é apenas o "corpo" do mamilo, tive gineco puberal e por isso sei que são coisas bem distintas

É uma pedrinha do tamanho de uma moeda de 50 centavos mais ou menos, mas a teta ela fica um pouco saltada pra frente. Antes a tetinha era reta. Agora fica saltada pra frente e com esse nódulo que é a gineco no caso, vou providenciar um exame de sangue pra ver tudo certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Se tu tens o Anastrozol em mãos entra em com ele em dose baixa (0,5mg a cada 2 ou 3 dias) iniciando o uso agora, e interrompendo antes de iniciar a TPC.
Mantenha o tamox e se possível ja aumente ele para 40mg.

Link para o comentário

Eu tenho 5 anos de treino, sei que não é nada mas eu estudei sobre mas oque eu dei mole foi essa parte da gineco pois eu deveria ter me precavido antes. Mas depois dessa tpc eu vou ficar natural por muitos anos pois eu queria fazer uns testes. E acabei vendo que não os Eas não são Milagrosos. Mas estou fazendo o possível para reverter a situação o quanto antes meu amigo. Por isso vim pedir ajuda porque sei que o pessoal aqui joga na lata mesmo, sei que estou errado mas agora já foi feito. Estou seguindo o protocolo pra zerar o nódulo, não é muito grande é só uma pedrinha do tamanho de uma moeda, aí a teta fica saltadinha pra frente. Mas claro que estou preocupado

Editado por Henzo....
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...