Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi boa noite, tenho 18 anos e fiz um ciclo de dianabol com durateston durante 12 semanas, o dianabol durante 8 semanas. Falta 2 semanas para o fim do meu Ciclo e vou entrar na TPC. Oque eu quero saber é se a ginecomastia some tomando o tamoxifeno, já estou mandando 20mg de tamoxifeno ao dia. E na tpc devo aumentar pra 30/40mg. Eu quero saber se estou no caminho certo, a gineco é só uma pedrinha que está em cada mamilo. Tomando o tamoxifeno até o final da tpc a pedrinha ela some ? Ou preciso tomar anastrozol etc.. se alguém puder dar uma ajuda ficarei grato.

Publicidade

Postado

Boa noite meu amigo, vou aumentar pra 40mg então.

É necessário tomar o anastrozol ou não ? Se ficar até o final da tpc jogando só o tamoxifeno 40mg ao dia o nódulo já some ? Ou é realmente necessário o anastro ?

Postado

Deveria fazer exame de sangue pra ter a resposta, mas de grosso modo:

Anastrozol intra-ciclo -> Inibidor de aromatase, vai impedir que a Testo seja convertida pra E2 (Precisa de desmame da medicação pra não ter rebote de E2)

Tamoxifeno na TPC -> SERM: Vai impedir que o E2 se ligue na tetola bem como reduzir o nódulo.

Teoricamente se tivesse feito "certo" não precisaria de tanto Tamox nessa fase.

Se o E2 estiver alto pode mandar um pouco de Anastrozol 0.5mg/sem, divide em 0.25mg 2x. Mas sim, quem vai fazer a tetola sumir é o Tamox agora.

Use algum IA da próxima.

Postado

Na prática o que a gente percebe é que gineco recente enquanto o indivíduo não trata o e2 alto, e no seu caso provável que esteja bem alto,visto que a diana é aromatização pura, ela não vai embora
Colhe exames lá mano, testo total - pra ver se essa dura é dura mesmo - beta estradiol -  prolactina.

Com base nesses que vão sair em um dia +/- entra com anastro e sobe o tamox pra 40mg

E já vou adiantar, veio num fórum aberto pedir ajuda, vai receber umas "pauladas" morais, e com razão, iniciou um ciclo desse com 2 drogas, com 18 fucking anos, nem sabe o que fazer, provavelmente não teve tanto resultado, a não ser água da diana e agora, como todo respeito, ta na merda com gineco, se prepare que a tpc é bem pior que isso

Postado
Em 18/10/2021 em 23:11, Henzo.... disse:

Oi boa noite, tenho 18 anos e fiz um ciclo de dianabol com durateston durante 12 semanas, o dianabol durante 8 semanas. Falta 2 semanas para o fim do meu Ciclo e vou entrar na TPC. Oque eu quero saber é se a ginecomastia some tomando o tamoxifeno, já estou mandando 20mg de tamoxifeno ao dia. E na tpc devo aumentar pra 30/40mg. Eu quero saber se estou no caminho certo, a gineco é só uma pedrinha que está em cada mamilo. Tomando o tamoxifeno até o final da tpc a pedrinha ela some ? Ou preciso tomar anastrozol etc.. se alguém puder dar uma ajuda ficarei grato.

Dependendo do tamanho do nódulo, demora até 1 ano pra reverter a gineco.

Postado

Na verdade mano é uma pedrinha pequena nos 2 mamilos, aí o mamilo ele fica saltadinho pra frente. Eu não vou ser mentiroso e falar que não fiz merda. Eu tive ótimos resultados. Mas assim que vi o nódulo já tinha entrado com o tamoxifeno mas era pra eu ter começado com 40mg e não 20mg. A minha dúvida é se eu preciso do anastrozol para sumir o nódulo ou se só o tamox por si só vai fazer ela sumir depois da tpc. Vou entrar em tpc daqui mais ou menos 5 semanas, 2 semanas que restam do ciclo pois estou mandando só a dura, aí eu espero 3 semanas pra começar a TPC que seria o certo né.

Postado

Então amigo, é uma pedrinha que é do tamanho do mamilo, ele fica saltadinho o mamilo. Não é algo que tá incomodando pra caralho mas é claro que eu tô preocupado. Estou tentando fazer o certo pois como fiz merda agora tenho que concertar né.

Postado
Em 19/10/2021 em 10:02, Henzo.... disse:

Na verdade mano é uma pedrinha pequena nos 2 mamilos, aí o mamilo ele fica saltadinho pra frente. Eu não vou ser mentiroso e falar que não fiz merda. Eu tive ótimos resultados. Mas assim que vi o nódulo já tinha entrado com o tamoxifeno mas era pra eu ter começado com 40mg e não 20mg. A minha dúvida é se eu preciso do anastrozol para sumir o nódulo ou se só o tamox por si só vai fazer ela sumir depois da tpc. Vou entrar em tpc daqui mais ou menos 5 semanas, 2 semanas que restam do ciclo pois estou mandando só a dura, aí eu espero 3 semanas pra começar a TPC que seria o certo né.

Começa a jogar o tamox imediatamente, seu foco não é só reiniciar o eixo, é reverter essa gineco o mais rápido possível.

Postado
Em 19/10/2021 em 10:04, Henzo.... disse:

fiz merda agora tenho que concertar né.

melhor maneira é exames, e abaixar o e2 que provavelmente ta alto, e manter o tamox 40mg até sentir a gineco ir sumindo

outra coisa, é uma pedrinha em forma de "moeda" ou de um pequeno cilindro?
Pois pode ser apenas noia da sua cabeça, sou natural mas se eu ficar espremendo meu mamilo sinto algo, que é apenas o "corpo" do mamilo, tive gineco puberal e por isso sei que são coisas bem distintas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...