Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 8: Como sempre foi um dia muito agitado, fiz aeróbio de manhã, às 4h, 10km de bike dps fui tomar a 2a dose da vacina.

A dieta foi 100% e estou comendo a minha ultima ref do dia agora.

Refletindo estou, e ao mesmo tempo alegre pois estou me aperfeiçoando cada dia mais, obtendo bons resultados tanto nos estudos como na minha vida pessoal e atitudes.

Eu não deixei claro a minha meta de peso, mas quero atingir 90kg, perdendo no mínimo 2kg ao mês.

Venho me sentido alegre ultimamente. Espero que continue pela maior parte do tempo. Abraços.

Publicidade

Postado
Em 27/10/2021 em 23:43, H3llboy disse:

Dia 8: Como sempre foi um dia muito agitado, fiz aeróbio de manhã, às 4h, 10km de bike dps fui tomar a 2a dose da vacina.

A dieta foi 100% e estou comendo a minha ultima ref do dia agora.

Refletindo estou, e ao mesmo tempo alegre pois estou me aperfeiçoando cada dia mais, obtendo bons resultados tanto nos estudos como na minha vida pessoal e atitudes.

Eu não deixei claro a minha meta de peso, mas quero atingir 90kg, perdendo no mínimo 2kg ao mês.

Venho me sentido alegre ultimamente. Espero que continue pela maior parte do tempo. Abraços.

Notícia boa, irmão. Muito bom quando a mudança na parte física e de saúde também acompanha e as vezes até impulsiona mudanças nas outras áreas da vida. Já fui obeso, perdi mais de 30kg do meu início até hoje e sei bem o quanto essa mudança nos hábitos quando bem feita nos ajuda. Obviamente resultado também motiva pra caramba, mas pensar no quanto o todo também é afetado positivamente é bom demais. Feliz com seu sucesso. Continua relatando pra noiz e manda bala!

Postado

Dia 15: Cabulei todos os dias anteriores, esta att é mais sobre o meu psicológico mesmo, amanhã é meu aniversário.

Estou tendo problemas para saber o que comer, mesmo já tendo planejado um cardápio, na correria eu esqueço o que é preciso fazer.

Voltei a andar de bicicleta uns dias...

Estou com dúvidas em relação a déficit calórico, mas irei dar uma estudada melhor, exemplo, por quanto tempo tenho que manter o mesmo e qual o momento certo para alterar algo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...