Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Blz galera !! 

A Acne surgiu com força , nas últimas 4 semanas de uso e agora estou na 3° semana sem o uso , vou dar início na tpc na próxima semana , a acne tende a sumir novamente ou teria que usar algo pra ajudar ? 

Publicidade

Postado
Em 18/10/2021 em 17:14, Silvertonn disse:

Blz galera !! A Acne surgiu com força , nas últimas 4 semanas de uso e agora estou na 3° semana sem o uso , vou dar início na tpc na próxima semana , a acne tende a sumir novamente ou teria que usar algo pra ajudar ? 

Cessando o uso tende a normalizar. 

Postado
Em 18/10/2021 em 18:34, BartSimpson disse:

no mais... dermotivin oil control liquido + ada tina normalize solar matte intense + azelan + não passar/coçar mão suja no rosto.

Entao brother , o meu veio apenas costas , ombros , peito e parte da barriga .

Postado

Cada caso é um caso.

Pode ser que suma ou você seja uma daquelas pessoas que precisam fazer tratamento dermatologico. Se você já fez o uso de roacutan, talvez seja o caso de refazer o tratamento.

Postado
Em 18/10/2021 em 22:49, Mr Nobody disse:

Cada caso é um caso.

Pode ser que suma ou você seja uma daquelas pessoas que precisam fazer tratamento dermatologico. Se você já fez o uso de roacutan, talvez seja o caso de refazer o tratamento.

Kct mano tu deu na veia , fiz tratamento a uns 17 anos atrás , fiz o uso 12 semanas tava de boa ,zero problema surgiu um início de gineco e com a ajuda do pessoal aqui reverti bem de boa , ai nas últimas semanas começou uma aqui outra ali e de repente boom , ja tinha começado a usar os sabonetes e pomada , mas nada de controlar ai como disse acima estou hj na terceira semana sem o uso, queria ver se resolvia sem o roacutan mas pelo andar das perebas não sei não .

Postado
Em 18/10/2021 em 23:06, Silvertonn disse:

Kct mano tu deu na veia , fiz tratamento a uns 17 anos atrás , fiz o uso 12 semanas tava de boa ,zero problema surgiu um início de gineco e com a ajuda do pessoal aqui reverti bem de boa , ai nas últimas semanas começou uma aqui outra ali e de repente boom , ja tinha começado a usar os sabonetes e pomada , mas nada de controlar ai como disse acima estou hj na terceira semana sem o uso, queria ver se resolvia sem o roacutan mas pelo andar das perebas não sei não .

Não é incomum ver pessoas que entraram no meio dos venenos e precisarem refazer o tratamento 2~3 vezes antes das acnes estarem controladas e dependendo se ganham a vida com o corpo até chegam a usar doses menores de roacutan durante o ciclo.

Eu esperaria até a TPC passar para ver se dá uma equilibrada hormonal antes de pensar em um dermatologista.

Postado
Em 19/10/2021 em 00:10, Mr Nobody disse:

Não é incomum ver pessoas que entraram no meio dos venenos e precisarem refazer o tratamento 2~3 vezes antes das acnes estarem controladas e dependendo se ganham a vida com o corpo até chegam a usar doses menores de roacutan durante o ciclo.

Eu esperaria até a TPC passar para ver se dá uma equilibrada hormonal antes de pensar em um dermatologista.

Cogitei a possibilidade de usar intraciclo mas devido ela sobrecarregar muito o figado e os rins optei por segurar . Um detalhe q notei foi q enquanto estava apenas nas marmitas e suplementando apenas whey e as vitaminas , menos a b12 estava tudo de boa , qndo coloquei um hipercalórico foi q azedou com força . Depois não teve o q fazer .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...