Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Veneno vencido ?

Posts Recomendados

Tenho 1 bujao de testo e  1 deca que eu usei metade de cada. Ficaram no meu armário guardados por 5 meses, lá parados. Quero aproveita-los . Será que já estão infectados ? Tem como saber sem injetar? Tava pensando em usar um pouquinho sub cutâneo pra ver se vai dar abcesso.

Editado por LifeisGood2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• LifeisGood2 mudou o título para Veneno vencido ?

Publicidade

Vencido? Dificilmente.

Contaminado? Talvez...

Vai ter gente que vai dizer que deixou 1 ano parado e mandou pra dentro sem problema nenhum. Eu desencorajo completamente, se 2 bujões vão te fazer falta financeiramente talvez nem deveria usar nada.

Editado por nullobject
Link para o comentário

Em 18/10/2021 em 11:53, LifeisGood2 disse:

Tenho 1 bujao de testo e  1 deca que eu usei metade de cada. Ficaram no meu armário guardados por 5 meses, lá parados. Quero aproveita-los . Será que já estão infectados ? Tem como saber sem injetar? Tava pensando em usar um pouquinho sub cutâneo pra ver se vai dar abcesso.

Meio bujão? vai arriscar uma infecção por causa de 5ml? 

Eu usaria os meus pq guardo em um pote hermético esterilizado. Mas se ficou jogado dentro de meia e cueca, ctz que contaminou...agora se vai dar ruim ou não, não vale o risco.

Link para o comentário

• Supermoderador

Supostamente a validade é de 2 anos (o de farmácia).

Tem que considerar tb que vem ao menos o de farmacia vem com bactericida tipo álcool benzilico ou que for pra tentar evitar contaminação.

Eu nao arriscaria injetar algo aberto a muito tempo (não sei como é esse bujão, como foi armazenado, se o cozinheiro colocou algum álcool ou nao, etc)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...