Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 18/10/2021 em 20:06, Kaku disse:

Dobra o carbo

Vou dobrar

Em 18/10/2021 em 20:19, Zanne disse:

Tua demanda energética é sinistra...tu tinha que tá experimentando com 7-8g/kg de carbo e 2-3g/kg de gordura.

Depois dobra o dobro.

Vou dobrar, valeu pela dica.

Em 18/10/2021 em 21:39, Vitgtw disse:

Tenha anastro em mãos, vc vai aromatizar, tem q tomar assim que vier a sensibilidade, não dá pra esperar.

Dose de testo está baixa para vc, pode dobrar, e aplicar 2 vz na semana, vai ajudar no empilhamento. 

Diana EU prefiro de ks, quando a testo ainda não empilhou, dá aquela puxada boa no início do ciclo e deixo pra lapidar depois soh com a testo empilhada.

Seu dia a dia eh bem puxado, dá pra começar o ciclo com no mínimo 5g de carbo, mas no mínimo mesmo. Conte as gorduras, não existe dieta ignorando 1 dos 3 itens. Vc esta criando um ambiente para crescer e ganhar músculos,  precisa dar combustível pra isso, e vem da dieta. Pelo seu porte ela está negligenciada,  corrija isso.

Sobre o shape, vc priorizou braços,  mas a asa, peito, deltoides e trapézio estão mais distantes. Aproveite o ciclo pra corrigir isso.

Vaccum vai te ajudar bastante com a barriga.

Boa sorte.

Vou comprar o anastro e deixar na bala.

Sobre meu shape, acredito que os braços se sobressaem pelo fato de eu treinar com altas cargas e roubando muito... pq eu quase nem treino braço isoladamente.. Vou melhorar isso também, tentar concentrar mais em Dorsal e deltoide primeiro e depois melhorar o peito..   VALEU PELAS DICAS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...