Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/10/2021 em 11:06, AlemãoVazquez disse:

Concordo.

Não concordo. kkkkkkkkkk

Quase ninguém aqui conhece é foda.

Você não deve ser um membro muito ativo do forúm.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em 20/10/2021 em 11:01, AlemãoVazquez disse:

Exatamente. O fdp já tem um faturamento altíssimo só pela consulta, ai não satisfeito, ainda receita um caminhão de manipulados (praticamente 100% sem utilidade) e ta tudo certo, "volta daqui a dois meses".

Pra você ter uma ideia, a consulta desse médico que me acompanha é relativamente barata quando se comparado a outros por ai, mas são 300 pau. Se eu entrar em contato HOJE pra reservar uma consulta, com certeza só consigo horário pra Dezembro. Vai vendo... o cara trabalha todos os dias mano, tem gente pra caralho sendo enganado por um "profissional" desses enquanto ele enche o rabo de dinheiro.

Infelizmente as pessoas ainda hoje "endeusam" o cidadão com um diploma de medicina, isso é lamentável.

Principalmente agora, chegando verão.... as clínicas ficam lotadas... 

Principalmente mulher atrás do "chip da beleza".

Que coisa ridícula.

Médico que me atende eu já deixo marcado de 3 em 3 meses, mas paciente novo se ligar la hoje com certeza é pra Janeiro, ainda mais essa época do ano, no inverno a agenda da uma aliviada.

Os caras ganham dinheiro que nem água.

Postado (editado)
Em 20/10/2021 em 11:12, tmz disse:

Principalmente mulher atrás do "chip da beleza".

Que coisa ridícula.

Cara, eu custei a acreditar quando ouvi essa.

Editado por Alex_83
Postado
Em 20/10/2021 em 11:29, Alex_83 disse:

É a do momento....

Entre R$1.500,00 à R$3,000.00 depende da droga contida no implante.

Na verdade o médico solicita o laboratório pra fazer um "tubete" e dentro dele ele pode por o composto que quiser, já vi mulher com implante de gestrinona+oxandrolona, já vi com testosterona entre outras opções...

Tem casos que quando da colateral o cara faz uma incisão e remove, mas é super comum de abrir e não localizar e ai a mulher ta ferrada, pensa a mulher começa a engrossar a voz e não ter como suspender o uso.... 

O foda que a maioria desses médicos só querem ganhar dinheiro então eles apontam só a parte benéfica, nunca ouvi falar em algum médico que explique os colaterais, principalmente os riscos cardiovasculares a longo prazo....

Medicina sempre teve coisa errada, mas agora a ganancia acabou de vez com boa parte dos profissionais.

Postado
Em 20/10/2021 em 11:29, Alex_83 disse:

Tem uma médica bastante famosa aqui em Santo André-SP, foi atleta profissional de fisiculturismo, etc, que largou a parte de preparação de atletas e me mergulhou de cabeça nessa palhaçada de "Chip da beleza". Há algum tempo eu já havia parado de acompanhar ela, mas é um marketing sujo demais que a classe médica faz pelo simples fato de ter uma porra de um prefixo "DR" no nome.

Postado
Em 20/10/2021 em 11:43, tmz disse:

É a do momento....

Entre R$1.500,00 à R$3,000.00 depende da droga contida no implante.

Na verdade o médico solicita o laboratório pra fazer um "tubete" e dentro dele ele pode por o composto que quiser, já vi mulher com implante de gestrinona+oxandrolona, já vi com testosterona entre outras opções...

Tem casos que quando da colateral o cara faz uma incisão e remove, mas é super comum de abrir e não localizar e ai a mulher ta ferrada, pensa a mulher começa a engrossar a voz e não ter como suspender o uso.... 

O foda que a maioria desses médicos só querem ganhar dinheiro então eles apontam só a parte benéfica, nunca ouvi falar em algum médico que explique os colaterais, principalmente os riscos cardiovasculares a longo prazo....

Medicina sempre teve coisa errada, mas agora a ganancia acabou de vez com boa parte dos profissionais.

Pelo menos tenho visto a mídia alertar:

https://g1.globo.com/bemestar/viva-voce/noticia/2021/09/22/chip-da-beleza-implante-nao-tem-aprovacao-pode-alterar-o-clitoris-e-mudar-a-voz-veja-10-pontos.ghtml

Postado
Em 20/10/2021 em 11:44, AlemãoVazquez disse:

Tem uma médica bastante famosa aqui em Santo André-SP, foi atleta profissional de fisiculturismo, etc, que largou a parte de preparação de atletas e me mergulhou de cabeça nessa palhaçada de "Chip da beleza". Há algum tempo eu já havia parado de acompanhar ela, mas é um marketing sujo demais que a classe médica faz pelo simples fato de ter uma porra de um prefixo "DR" no nome.

As pessoas são leigas, ai sentam na frente do médico e ouvem aquela propaganda vindo de um médico, confia na hora.

Postado
Em 20/10/2021 em 11:43, tmz disse:

Exatamente isso. 

Na divulgação é tudo mil maravilhas, 3k no bolso do médico em menos de 1h de trabalho. Isso que é hora-trabalho valorizada. 

Postado
Em 20/10/2021 em 11:46, Alex_83 disse:

Precisava aumentar a divulgação em cima disso....

Foda que ai vai ter médico criticando a mídia, vimos isso em outros casos recentes.... tenso!

Postado
Em 20/10/2021 em 10:06, AlemãoVazquez disse:

Concordo.

Não concordo. kkkkkkkkkk

Quase ninguém aqui conhece é foda.

Você não deve ser um membro muito ativo do forúm.

Ninguém cita o nac aqui por isso

Postado
Em 20/10/2021 em 09:22, tmz disse:

Quanto mais manipulado, melhor né?

Isso dura até o paciente ver que o médico que ta manipulando ele.

Se eu ganhasse comissão de farmácia, indicaria muita coisa também.

Pior que não faço um manipulado em farmácia, importo tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...