Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 17/10/2021 em 18:20, Vitgtw disse:

Protetor hepático durante o ciclo totalmente desnecessário, na verdade não recomendável. Tome antes, ou nem tome. Vai inibir absorção da droga, além de ajudar a sobrecarregar seu fígado.

As vitaminas pode manter, tire a silimarina. Mesmo assim entenda que as vitaminas são recomendadas se a sua alimentação não estiver ok.

Saw palmito totalmente desnecessário.

Tpc se inicia 28 a 30 dias depois da última aplicação de testo.

Dose de testo está ok, se quiser pode subir ateh 500mg.

12 semanas de oxan esta demais.

Pode usar 8 semanas no início do ciclo, como ks, ou nas últimas 4 semanas, carregando pras 4 semanas de espera pra iniciar a tpc, ajudará a segurar os ganhos.

Tem muito lixo junto aí, somente testo, oxan e ômega 3, aliados a uma boa dieta seriam mais do que ok.

Os protetores hepáticos intra e pós ciclo acho válido. Inclusive meu médico recomendou. Faço oxan e depo.

Editado por Ns1210
Postado
Em 19/10/2021 em 20:10, Ns1210 disse:

Os protetores hepáticos intra e pós ciclo acho válido. Inclusive meu médico recomendou. Faço oxan e depo.

Claro que médico vai recomendar,  não tenho dúvidas disso.

Postado
Em 19/10/2021 em 20:13, Vitgtw disse:

Claro que médico vai recomendar,  não tenho dúvidas disso.

Quanto mais manipulado, melhor né?

Isso dura até o paciente ver que o médico que ta manipulando ele.

Se eu ganhasse comissão de farmácia, indicaria muita coisa também.

Postado

Entenda que quanto mais coisa seu fígado tiver que processar, pior pra ele.

Postado

"Médico recomendou", tô pegando asco de médico desse meio... pqp. 

Passo com um deles apenas pelas receitas e exames, mas é vergonhoso ouvir o que ele tem a dizer. Fora a caralhada de manipulado que ele sempre me receita. 

Postado
Em 20/10/2021 em 10:46, AlemãoVazquez disse:

"Médico recomendou", tô pegando asco de médico desse meio... pqp. 

Passo com um deles apenas pelas receitas e exames, mas é vergonhoso ouvir o que ele tem a dizer. Fora a caralhada de manipulado que ele sempre me receita. 

Cara, infelizmente é raro o médico que tem bom senso. Os caras já ganham muita grana mas todo mundo quer mais né? Já cobra caro na consulta e ainda receita um caminhão de coisas pra ganhar comissão, é óbvio que um médico dessa área sabe que esses manipulados não tem utilidade, mas como não trás colaterais eles ligam o foda-se e aproveitam pra ganhar dinheiro.

Postado
Em 20/10/2021 em 10:52, tmz disse:

Cara, infelizmente é raro o médico que tem bom senso. Os caras já ganham muita grana mas todo mundo quer mais né? Já cobra caro na consulta e ainda receita um caminhão de coisas pra ganhar comissão, é óbvio que um médico dessa área sabe que esses manipulados não tem utilidade, mas como não trás colaterais eles ligam o foda-se e aproveitam pra ganhar dinheiro.

Exatamente. O fdp já tem um faturamento altíssimo só pela consulta, ai não satisfeito, ainda receita um caminhão de manipulados (praticamente 100% sem utilidade) e ta tudo certo, "volta daqui a dois meses".

Pra você ter uma ideia, a consulta desse médico que me acompanha é relativamente barata quando se comparado a outros por ai, mas são 300 pau. Se eu entrar em contato HOJE pra reservar uma consulta, com certeza só consigo horário pra Dezembro. Vai vendo... o cara trabalha todos os dias mano, tem gente pra caralho sendo enganado por um "profissional" desses enquanto ele enche o rabo de dinheiro.

Infelizmente as pessoas ainda hoje "endeusam" o cidadão com um diploma de medicina, isso é lamentável.

Postado
Em 20/10/2021 em 11:03, Big Dinooo disse:

Melhor protetor hepático é o NAC

Concordo.

Em 20/10/2021 em 11:03, Big Dinooo disse:

quase ninguém aqui conhece,

Não concordo. kkkkkkkkkk

Quase ninguém aqui conhece é foda.

Você não deve ser um membro muito ativo do forúm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...