Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, estou planejando meu primeiro ciclo de Durateston + Oxandrolona para começar na semana que vem. A minha única dúvida é a seguinte. Se está tudo correto em relação ao que vou usar no ciclo, e na TPC. Tenho dois amigos que treinam muito e ciclam a anos. UM foi o que montou o ciclo pra mim, e o OUTRO é o que disse NÃO tem necessidade de tudo isso.. quero saber a opinião de vocês. 

Tenho 1,67

74kg

BF: 11%

Treino: 5 anos (3 anos direto sem falta um dia)

Ciclo Durateston + Oxandrolona

Durante o ciclo (devo tomar as vitaminas abaixo?)

1-12 Durateston(Sustaton 1ml/250mg) vou aplicar a cada 7 dias 1,5ML.

1-12 Oxandrolona (60mg/dia) 20mg a cada 8hrs

1-12 Protetor hepático (150mg de silimarina + 300mg de alcachofra + 300mg de beringela)

1-12 Saw Palmetto 160mg/dia
1-12 Vitamina D 10000ui/dia

TPC

21 dias depois da ultima aplicação (quais exames devo fazer?)

Enquanto isso, apos a acabar o ciclo, posso continuar com as vitaminas abaixo ou não tem necessidade ?

1-28 Protetor hepático (150mg de silimarina + 300mg de alcachofra + 300mg de beringela)

1-28 Vit-E 1200ui/dia

1-28 Vitamina D 10000ui/dia

1-28 Vitamina C 1g/dia

1-28 Omega 3

E aí, o que acharam?

Postado

Protetor hepático durante o ciclo totalmente desnecessário, na verdade não recomendável. Tome antes, ou nem tome. Vai inibir absorção da droga, além de ajudar a sobrecarregar seu fígado.

As vitaminas pode manter, tire a silimarina. Mesmo assim entenda que as vitaminas são recomendadas se a sua alimentação não estiver ok.

Saw palmito totalmente desnecessário.

Tpc se inicia 28 a 30 dias depois da última aplicação de testo.

Dose de testo está ok, se quiser pode subir ateh 500mg.

12 semanas de oxan esta demais.

Pode usar 8 semanas no início do ciclo, como ks, ou nas últimas 4 semanas, carregando pras 4 semanas de espera pra iniciar a tpc, ajudará a segurar os ganhos.

Tem muito lixo junto aí, somente testo, oxan e ômega 3, aliados a uma boa dieta seriam mais do que ok.

Postado
Em 17/10/2021 em 18:20, Vitgtw disse:

Protetor hepático durante o ciclo totalmente desnecessário, na verdade não recomendável. Tome antes, ou nem tome. Vai inibir absorção da droga, além de ajudar a sobrecarregar seu fígado.

As vitaminas pode manter, tire a silimarina. Mesmo assim entenda que as vitaminas são recomendadas se a sua alimentação não estiver ok.

Saw palmito totalmente desnecessário.

Tpc se inicia 28 a 30 dias depois da última aplicação de testo.

Dose de testo está ok, se quiser pode subir ateh 500mg.

12 semanas de oxan esta demais.

Pode usar 8 semanas no início do ciclo, como ks, ou nas últimas 4 semanas, carregando pras 4 semanas de espera pra iniciar a tpc, ajudará a segurar os ganhos.

Tem muito lixo junto aí, somente testo, oxan e ômega 3, aliados a uma boa dieta seriam mais do que ok.

Entendi, então você sugere da seguinte forma ?

Durante o ciclo

1-12 Durateston(Sustaton 1ml/250mg) vou aplicar a cada 7 dias 1,5ML.

1-8 Oxandrolona (60mg/dia) 20mg a cada 8hrs

1-12 Omega 3

Retiro: 1-12 Protetor hepático (150mg de silimarina + 300mg de alcachofra + 300mg de beringela)

Retiro: 1-12 Saw Palmetto 160mg/dia
Retiro: 1-12 Vitamina D 10000ui/dia

TPC

28/30 dias depois da ultima aplicação (quais exames devo fazer?)

Enquanto isso, apos a acabar o ciclo, uso as vitaminas abaixo ou não tem necessidade ?

Pos ciclo - 30 dias Protetor hepático (150mg de silimarina + 300mg de alcachofra + 300mg de beringela)

Pos ciclo - 30 dias Vit-E 1200ui/dia

Pos ciclo - 30 dias Vitamina D 10000ui/dia

Pos ciclo - 30 dias Vitamina C 1g/dia

Pos ciclo - 30 dias Omega 3

Postado (editado)
Em 17/10/2021 em 18:58, kaiquefb disse:

Entendi, então você sugere da seguinte forma ?

Durante o ciclo

1-12 Durateston(Sustaton 1ml/250mg) vou aplicar a cada 7 dias 1,5ML.

1-8 Oxandrolona (60mg/dia) 20mg a cada 8hrs

1-12 Omega 3

Retiro: 1-12 Protetor hepático (150mg de silimarina + 300mg de alcachofra + 300mg de beringela)

Retiro: 1-12 Saw Palmetto 160mg/dia
Retiro: 1-12 Vitamina D 10000ui/dia

TPC

28/30 dias depois da ultima aplicação (quais exames devo fazer?)

Enquanto isso, apos a acabar o ciclo, uso as vitaminas abaixo ou não tem necessidade ?

Pos ciclo - 30 dias Protetor hepático (150mg de silimarina + 300mg de alcachofra + 300mg de beringela)

Pos ciclo - 30 dias Vit-E 1200ui/dia

Pos ciclo - 30 dias Vitamina D 10000ui/dia

Pos ciclo - 30 dias Vitamina C 1g/dia

Pos ciclo - 30 dias Omega 3

Já deu uma melhorada. 

Pode reduzir a oscilação da dura aplicando 2x por semana, 0.8ml em cada se quer permanecer nesta dose. Vai ajudar no empilhamento,  melhores resultados.

Oxan ok.

Silimarina pós ciclo desnecessário, somente antes, ou nem usa, eu acho desnecessário em qualquer instante.

As vitaminas se já comprou manda ver pra não perder a grana, se não comprou não gaste dinheiro.

Faltou falar de ter anastro 0.5mg em mãos, proteção intraciclo. Mande manipular.

Exames pra se fazer antes: minimo:

Perfil lipidico, hemograma completo, testo total, estradiol e prolactina. Lh, fsh. Tgo tgp. 

Eh importante que vc faça estes exames antes de iniciar o ciclo pra ter um referencial depois. 

Durante o ciclo pode fazer testo total, pra ver se a dura bateu, estradiol e prolactina.

Refaz todos quando acabar o ciclo.

Editado por Vitgtw
Postado
Em 17/10/2021 em 19:08, Vitgtw disse:

Já deu uma melhorada. 

Pode reduzir a oscilação da dura aplicando 2x por semana, 0.8ml em cada se quer permanecer nesta dose. Vai ajudar no empilhamento,  melhores resultados.

Oxan ok.

Silimarina pós ciclo desnecessário, somente antes, ou nem usa, eu acho desnecessário em qualquer instante.

As vitaminas se já comprou manda ver pra não perder a grana, se não comprou não gaste dinheiro.

Faltou falar de ter anastro 0.5mg em mãos, proteção intraciclo. Mande manipular.

Exames pra se fazer antes: minimo:

Perfil lipidico, hemograma completo, testo total, estradiol e prolactina. Lh, fsh. Tgo tgp. 

Eh importante que vc faça estes exames antes de iniciar o ciclo pra ter um referencial depois. 

Durante o ciclo pode fazer testo total, pra ver se a dura bateu, estradiol e prolactina.

Refaz todos quando acabar o ciclo.

Show, obrigado pelas dicas!

Sobre o anastro 0.5mg como devo tomar ?

Postado
Em 17/10/2021 em 19:23, kaiquefb disse:

Show, obrigado pelas dicas!

Sobre o anastro 0.5mg como devo tomar ?

Toma quando sentir sensibilidade nos mamilos, se sentir.

Postado
Em 17/10/2021 em 19:41, Vitgtw disse:

Toma quando sentir sensibilidade nos mamilos, se sentir.

Certo, mais uma duvida que me surgio, você acha melhor Dura ou Enantato ? tem alguma diferença, questão de performance ou de aplicação, menos dolorido algo do tipo...

Postado
Em 17/10/2021 em 20:14, kaiquefb disse:

Certo, mais uma duvida que me surgio, você acha melhor Dura ou Enantato ? tem alguma diferença, questão de performance ou de aplicação, menos dolorido algo do tipo...

Sempre melhor de farmácia. Se não for, eu prefiro enantato, lander ou de algum cozinheiro que conheça e confie.

Postado
Em 17/10/2021 em 20:52, Vitgtw disse:

Sempre melhor de farmácia. Se não for, eu prefiro enantato, lander ou de algum cozinheiro que conheça e confie.

Show de bola, obrigado.

Postado
Em 17/10/2021 em 17:51, kaiquefb disse:

Durante o ciclo (devo tomar as vitaminas abaixo?)

1-12 Durateston(Sustaton 1ml/250mg) vou aplicar a cada 7 dias 1,5ML.

dura tem que aplicar ds dn devido ao ester curto 
primeiro contato use testo com ester único 

1-12 Oxandrolona (60mg/dia) 20mg a cada 8hrs

ok

1-12 Protetor hepático (150mg de silimarina + 300mg de alcachofra + 300mg de beringela)

1-12 Saw Palmetto 160mg/dia

não use 

1-12 Vitamina D 10000ui/dia

pode usar mais não é excencial 

====

o principal que é um anti aromatase não colocou.....

TPC

se é pra fazer esse ciclo e já fazer TPC nem cicle

se é pra usar é pra seguir nisso por tempo, ou não vale a pena 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...