Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames alterados e continuação do ciclo

Posts Recomendados

Gostaria de uma orientação de vocês sobre os exames

Realizei um ciclo de 250mg/s enantato de testo, 100mg ds/dn trembo e 60mg/dia de stanozolol.

Na empolgação acabei estendendo o stanozolol oral por mais tempo que devia (8 semanas) ao finalizar o ciclo fiz os exames para ver o estrago (realmente que estrago).

Durante o ciclo fiz o uso de silimarina para proteger o figado que por falta de pesquisa vi que isso foi um erro pois sobrecarrega o figado junto com drogas orais.

O resultado foi :

COLESTEROL TOTAL : 390,0 MG/DL

COSLESTOL HDL : 25,0 MG/DL

COLESTEROL VLDL : 25,2 MG/DL

COLESTEROL LDL : 339,8 MG/DL

COLESTEROL NÃO HDL : 365,0 MG/DL

TGO : 61,0 UL

TGP : 309,0 UL

Eu gostaria de continuar meu ciclo sem drogas orais fazendo, testo trembo e masteron até o mês de dezembro. Ou seria melhor entrar em cruise até normalizar meus exames?

Antes de fazer o ciclo todos os meu exames estavam normais e muito bom por sinal.

Se alguém puder me da uma ajuda fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/10/2021 em 22:14, matheus98 disse:

Nessa situação com muito cardio niacina e omega6 não tem nem uma chance de continuar o ciclo?

Cara, cruise, perfil lipidico muito fodido. Siga as dicas do mdb,  vai uns meses pra arrumar o estrago.

Link para o comentário

Em 16/10/2021 em 22:14, matheus98 disse:

Nessa situação com muito cardio niacina e omega6 não tem nem uma chance de continuar o ciclo?

tinha que ter feito isso durante o último ciclo pra não alterar tanto agora é cruise uns 2-3 meses e refazer os exames.

o ideal é ter 1 de HDL pra no máximo 3 LDL , vc tá com 1 de HDL pra 20 de LDL xD

Teu índice de castelli I tá 15,6 . maior que 4,4 risco de doença cardiovascular é alto

Teu índice de castelli II tá 13,5  maior que 2,9 risco de doença cardiovascular é alto

Link para o comentário

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...